SEUL, Coreia do Sul 10/9/2021 –

Após um lançamento global bem-sucedido, o ‘MIR4’ receberá sua primeira grande atualização. Conteúdo adicional será revelado, incluindo a primeira batalha global do clã, Desafio do Clã e Treino ermo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210909006225/pt/

O MMORPG 'MIR4' da Wemade tem sua primeira atualização em grande escala. Conteúdo adicional será revelado, incluindo a primeira batalha global do clã, Desafio do Clã e Treino ermo. Em 10 de setembro, foi lançado o conteúdo principal adicional, Captura do Vale Oculto. A Captura do Vale Oculto é uma batalha entre diferentes clãs para controlar a fonte do principal recurso do jogo, a Darksteel. A Darksteel pode ser fundida na moeda utilitária Draco e trocada pelos tokens Wemix de ativos virtuais, que criam uma ponte entre os recursos do jogo e os ativos reais. Além disso, devido a um rápido aumento no número de jogadores, o MIR4 adicionou uma nova região de servidor, a América do Sul. (Gráfico: Business Wire)

O MMORPG ‘MIR4’ da Wemade tem sua primeira atualização em grande escala. Conteúdo adicional será revelado, incluindo a primeira batalha global do clã, Desafio do Clã e Treino ermo. Em 10 de setembro, foi lançado o conteúdo principal adicional, Captura do Vale Oculto. A Captura do Vale Oculto é uma batalha entre diferentes clãs para controlar a fonte do principal recurso do jogo, a Darksteel. A Darksteel pode ser fundida na moeda utilitária Draco e trocada pelos tokens Wemix de ativos virtuais, que criam uma ponte entre os recursos do jogo e os ativos reais. Além disso, devido a um rápido aumento no número de jogadores, o MIR4 adicionou uma nova região de servidor, a América do Sul. (Gráfico: Business Wire)

Hoje (10 de setembro), o conteúdo principal adicional, Captura do Vale Oculto, foi lançado. A batalha para conquistar o Vale Oculto é uma batalha entre diferentes clãs para controlar a fonte do principal recurso do jogo, Darksteel. Ela será realizada todas as quartas-feiras às 22h a partir de 15 de setembro, com base no horário do servidor local.

“O clã que ocupa o Vale Oculto ganha poder e autoridade enormes para operar o comércio de Darksteel”, disse a Wemade. “Os clãs podem monopolizar as minas controlando a entrada no Vale Oculto ou taxar a Darksteel minerada para beneficiar o clã. A Darksteel pode ser fundida na moeda utilitária Draco e trocada pelos tokens Wemix de ativos virtuais, que criam uma ponte entre os recursos do jogo e os ativos reais. Portanto, as batalhas de clãs acabam afetando a economia real e, portanto, levando a batalhas de clãs mais intensas”.

Devido a um rápido aumento no número de jogadores, uma nova região de servidores, SA (South America, América do Sul) foi adicionada, o que significa que os jogadores da América do Sul podem desfrutar do jogo em um ambiente mais confortável.

Visite o site oficial para mais informações.

“Da minha batalhaànossa guerra!” MMORPG ‘MIR4

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de imprensa:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Yeonghyun Lee

Gerente de RP

yeonghyun@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *