São Paulo 9/9/2021 – Os filmes da campanha ‘Momentos’ estão sendo divulgados on-line para atingir o público-alvo das três diferentes versões de leite fermentado da marca

Cientista explica o valor científico do microrganismo Lactobacillus casei Shirota, presente nos leites fermentados da Yakult

O consumo diário de alimentos com probióticos, indicado por muitos médicos e nutricionistas, tem como objetivo auxiliar na modulação da microbiota intestinal com ‘bactérias do bem’. Um dos probióticos mais pesquisados no mundo é o Lactobacillus casei Shirota, principal ingrediente dos leites fermentados da Yakult. Ao chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, esse microrganismo probiótico produz vários metabólitos, entre os quais o ácido lático, responsável por melhorar a atividade intestinal, facilitar a digestão dos alimentos e ajudar na absorção dos nutrientes.

Além disso, contribui para a diminuição das bactérias nocivas na microbiota e para a consequente diminuição de substâncias tóxicas no intestino. Desta forma, o probiótico Lactobacillus casei Shirota também ajuda a prevenir infecções. O Leite Fermentado Yakult foi desenvolvido em 1935 pelo médico e pesquisador Minoru Shirota – fundador da empresa – para ajudar a manter a saúde intestinal da população do Japão. Hoje, é comercializado em 40 países e regiões e consumido diariamente por mais de 40 milhões de pessoas.

A nova campanha publicitária da Yakult do Brasil, que estreia no dia 13 de setembro na TV aberta, visa estimular o consumo dos leites fermentados com o probiótico Lactobacillus casei Shirota. Além disso, os filmes da campanha ‘Momentos’ estão sendo divulgados on-line para atingir o público-alvo das três diferentes versões de leite fermentado da marca produzidas no País. A veiculação da campanha na TV e nos canais de internet segue até o fim de outubro.

No filme ‘Momentos’ – disponível em 15’’ e 30’’ -, um cientista explica o valor científico do probiótico e como age no organismo para beneficiar a microbiota intestinal e a saúde. O conteúdo da campanha apresenta o público específico das três versões de leite fermentado da marca: Leite Fermentado Yakult, direcionado às famílias; Yakult 40, para pessoas de vida agitada e idosos; e Yakult 40 light, dirigido principalmente a consumidores que desejam manter uma vida moderna e se preocupam com o consumo diário de calorias.

Na versão dos filmes on-line, o cientista explica que o Leite Fermentado Yakult ajuda a manter a microbiota equilibrada de toda a família; que o Yakult 40 é recomendado para idosos e pessoas de vida agitada porque esses fatores podem desequilibrar a microbiota; e que o Yakult 40 light é ideal para quem pratica atividade física e deseja ingerir o leite fermentado com probiótico todos os dias. Também serão realizadas postagens nas redes sociais com um link para o site www.comercianteyakult.com.br, com informações para quem deseja conhecer os benefícios de ser uma comerciante autônoma da Yakult.

O filme: https://www.youtube.com/watch?v=Gajs4N8fxMw

FICHA TÉCNICA
Título da obra: Momentos
Duração: 30″ + 15″
Formato: Full HD
Agência: Rái Publicidade
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury e Lucas Adam
Diretor de criação: Lucas Adam
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Roberta Mendes e Larissa Viana
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Mídia: Guilherme Henrique Araújo e Natália Araujo
Planejamento: Daniel Barros
Coordenação de produção: Daniel Gouveia e Pamela Santos
RTV: Pamela dos Santos, Daniel Gouveia e Alexandre Viola
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Barbara Aranega
Assistente de Coordenação: Alexandre Viola
Montador: Fabio Mota
Pós-produção, cor e finalização: Dot Cine
Produtora de som: Audio Arte
Produtor: Eduardo Santos
Trilha Sonora: Gustavo Santana
Locução: Gabriel Xavier
Finalizacão: Eduardo Santos
Aprovação pelo cliente: Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.

Website: https://www.yakult.com.br/

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