Curitiba, PR 11/1/2022 –

O aluguel de carro é uma opção para aqueles que não desejam desgastar o veículo próprio.

Viagens de carro são sempre inesquecíveis e rendem bons momentos curtindo a paisagem do caminho, seja em família, com os amigos, em casal ou até mesmo sozinho. Apesar das muitas vantagens de viajar de carro, não se pode esquecer de que isso também traz consigo uma série de responsabilidades e de burocracias a serem sanadas antes de colocar os pés na estrada. É justamente com esse lado menos bacana de viajar de carro que o aluguel de automóveis promete acabar.

Seja para quem viaja a trabalho ou a passeio, a verdade é que alugar um carro nesses momentos possui muitas vantagens e as principais delas estão descritas abaixo:

1 – Custos mais baixos: independentemente do motivo da viagem, ela sempre é sinônimo de algum investimento em dinheiro e uma das maiores vantagens de alugar um automóvel para viajar é justamente diminuir esses custos. Tanto a ida para o local escolhido quanto a volta para a casa e os trajetos necessários durante a estadia costumam sair bem mais baratos quando se opta por locar um carro.

2 – Maior autonomia de locomoção: esta é uma vantagem que diz respeito às outras opções de transporte, como o ônibus e o avião. A verdade é que, escolhendo um outro meio para chegar ao destino desejado, será necessário se utilizar de táxis ou pagar por corridas de aplicativo para se locomover pelo local, o que, além de sair mais caro, também é muito pouco confortável e pode até ser menos seguro.

3 – Mais conforto para todos: quanto mais longo for o destino, maior será a duração do deslocamento e mais desgastante pode se tornar a viagem. O conforto que o carro utilizado na cidade oferece pode não ser suficientemente bom para pegar a estrada com ele, principalmente quando se está em família e com crianças. Nessas horas, alugar um automóvel mais adequado para a situação proporciona mais tranquilidade e relaxamento para que todos os envolvidos curtam o caminho da melhor forma possível.

4 – Possibilidade de escolha: quando se escolhe um carro especialmente para um evento, existe a inegável flexibilidade de poder optar pelo modelo que melhor se amolda à situação. Existem modelos dos mais variados disponíveis para locação e isso significa dizer que é possível escolher, por exemplo, um sedan médio para viagens em família por uma rodovia bem pavimentada ou um 4×4 para encarar terrenos mais acidentados e difíceis.

5 – Seguro veicular incluído: é imprescindível que o carro que se escolhe para viajar esteja coberto por seguro, pelo menos dos mais simples, que cobrem eventos mais corriqueiros, como colisões e roubos. Porém, a depender da viagem, pode ser que seja mais interessante optar por modalidades mais completas de seguro. Seja qual for a real necessidade, a verdade é que, ao locar um carro para viajar, o seguro é incluso no valor pago e não há com o que se preocupar, havendo até mesmo a possibilidade de escolher um exemplar com a proteção mais adequada ao tipo de aventura que se está pretendendo fazer.

O Kinto é o aplicativo exclusivo da Toyota por meio do qual se pode escolher e alugar o melhor carro para cada ocasião.

Mais informações em https://www.toyotasulpar.com.br/

Website: https://www.toyotasulpar.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *