São Paulo 20/12/2021 –

Depois de anunciar sua aposta em investir mais fortemente na área internacional, o Felsberg Advogados faz mais um movimento para consolidar seu processo de expansão, iniciado em 2018, com a promoção de cinco de seus integrantes a sócios de capital.

Para Thomas Felsberg, sócio-fundador da banca, a nomeação de novos sócios, além de valorizar profissionais que já atuam na casa, tem por objetivo reforçar setores considerados basilares para os planos de crescimento do escritório. “Estamos convictos de que essa é uma estratégia acertada e valiosa sob a óptica do escritório, mas, também, do ponto de vista de gestão de pessoas. E queremos que isso se repita muitas vezes”.

Com a iniciativa, passam a integrar a partir de agora o quadro de sócios de capital de Felsberg Advogados Tasso Alexandre Richetti Pires Cipriano (Ambiente e Sustentabilidade); Thiago Dias Costa (Reestruturação e Insolvência); Mirella Goldenstein Kaufman (Direito Societário e Fusões e Aquisições); Flavia Ganzella (Direito Tributário); e Leonardo Ribas (Contencioso e Arbitragem).

Website: http://www.felsberg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *