4/11/2021 – A Tonisity orgulha-se em anunciar que a sua linha de bebidas isotônicas para cães e gatos venceu dois prêmios internacionais neste ano – Arie Halpern.

As bebidas isotônicas criadas pela Tonisity, empresa de biotecnologia dirigida pelo economista brasileiro Arie Halpern, conquistaram prêmios nas principais competições do setor de alimentação para pets, Pet Innovation Awards 2021 e PATS Telford 2021.

A linha de bebidas isotônicas para cães e gatos criada pela Tonisity venceu dois prêmios internacionais neste ano. O KittyRade, voltado aos felinos, foi condecorado como a maior inovação do ano na categoria Alimento Funcional Diet para Gatos, na 3ª edição do Pet Innovation Awards. Já o DoggyRade PRO, dedicado aos cães, foi premiada no PATS Telford 2021, na Inglaterra. O prêmio veio na categoria Produtos para Cuidados em Animais de Estimação, e o produto foi elogiado pelos jurados: “esta bebida isotônica de reidratação ajuda os cães a se recuperarem de problemas de estômago”. Arie Halpern, CEO da companhia, destaca: “A Tonisity orgulha-se dos resultados, eles nos estimulam a trabalhar ainda mais para aprimorar a saúde e o bem-estar dos cães e gatos”.

Halpern, empresário brasileiro especialista em inovação tecnológica, já viveu no Vale do Silício e acumula passagens por empresas de telecomunicações, tecnologias de monitoramento, materiais fotossensíveis e outros segmentos considerados disruptivos, comemora o sucesso do produto criado a partir de muita pesquisa científica no ramo da biotecnologia.

O KittyRade é uma bebida isotônica com prebióticos que apoiam a saúde intestinal, melhoram a digestão e aprimoram a absorção de nutrientes. Para os donos de gatos, a bebida é realmente disruptiva: os felinos domésticos são temperamentais em relação à bebida e padecem problemas relacionados à baixa ingestão de líquidos. Estima-se que um a cada três gatos apresente algum tipo de doença renal. “O KittyRade é uma bebida isotônica com sabor apetitoso e cheirinho de frango, que estimula os gatos a beberem. Em testes de sabor, os gatos beberam três vezes mais o isotônico KittyRade do que água”, destaca o executivo.

A bebida premiada competiu com mais de 1.250 produtos indicados em todas categorias da premiação, incluindo marcas já consolidadas na indústria de alimentação animal. “Estamos muito satisfeitos em receber esse reconhecimento para um produto desenvolvido com muita dedicação. Esse prêmio confirma o feedback excelente que estamos recebendo dos donos de pets e também é uma grande recompensa por todos os esforços e pela ciência por trás dos nossos produtos”, complementa Halpern.

O DoggyRade ajuda os cães a se reidratarem após os exercícios, na medida em que o sabor e o cheiro os estimulam a beber na quantidade recomendada, fornecendo água, minerais e nutrientes para facilitar a reposição dos elementos que o corpo utiliza durante os esforços. Já o DoggyRade Pro é dedicado a pacientes veterinários, em especial na reidratação de cães em recuperação de problemas agudos, com quadros de vômito ou diarreia. Pode ser utilizado como apoio no tratamento de gastroenterite, pancreatite e outras doenças, e também no tratamento de doenças intestinais em geral, para a estabilização do equilíbrio de água e eletrólitos.

Segundo a empresa, a distribuição do produto em território nacional terá início no próximo ano.

Website: https://doggyrade.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *