SÃO FRANCISCO 24/8/2021 –

A Andersen Global reforça sua presença com o acréscimo da firma colaboradora Intuit Management Consultancy LLP (IMC), uma empresa de consultoria internacional, acrescentando profundidade e amplitude para sua plataforma nas regiões do Oriente Médio e Ásia.

Fundada em 1979, a IMC atende a grandes empresas, corporações multinacionais, pequenas e médias empresas, indivíduos de alto patrimônio líquido, empresas familiares e startups. Com escritórios nos Emirados Árabes Unidos, Cingapura e Índia, a firma oferece uma ampla gama de serviços, incluindo consultoria corporativa, mobilidade global, contabilidade, assessoria para clientes particulares e familiar, consultoria tributária, soluções de terceirização e transformação digital.

“Nosso foco principal é fornecer aos nossos clientes soluções abrangentes que garantam o sucesso em cada marco de seus negócios”, disse o sócio-gerente Piyush Bhandari. “A nossa colaboração com a Andersen Global nos possibilita fornecer um serviço perfeito e mais adequado para atender às necessidades de nossos clientes globalmente”.

“A IMC conta com uma equipe profissional, com profundo conhecimento e experiência nos principais mercados”, acrescentou Mark Vorsatz, presidente da Anderson Global e diretor executivo da Andersen. “Esta é uma adição importanteàmedida que continuamos a expandir nossas capacidades internacionais e nos concentramos em fornecer aos clientes um conjunto completo de soluções integradas e independentes”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de oito mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 289 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *