Porto Alegre 23/8/2021 –

Iniciativa faz parte dos investimentos em tecnologia e inovação para tornar a empresa cada vez mais digital

Quem está procurando um imóvel para comprar ou alugar no site da Guarida agora terá uma experiência melhor de navegação. A imobiliária acaba de lançar um novo portal, que ganhou redesign, revitalização da marca, conceito de comunicação e diversas atualizações tecnológicas voltadas para qualificar a experiência do usuário.

“Reescrevemos totalmente os códigos de navegação para permitir que o site seja trabalhado da forma mais adequada em multiplataformas. A ideia é ser mais efetivo na entrega do nosso produto, oferecendo conforto na busca de um imóvel”, explica Fernando Faillace, diretor de TI da Guarida.

A atualização do site é a primeira de uma série de novidades que a imobiliária apresentará nos próximos meses. E, conforme Faillace, “faz parte de um processo contínuo da Guarida para se transformar em uma empresa cada vez mais digital”. A partir de setembro, serão lançadas novas funcionalidades, melhorias nos filtros e mapas, garantindo mais apuracidade nos resultados e inteligência na ferramenta de busca.

“Estamos inseridos em um mercado competitivo, que se transforma rapidamente. Para nós, é fundamental estarmos em linha com nossos valores. E a inovação é um deles. Por isso, estamos apertando o acelerador para imprimir ainda mais velocidade na evolução das nossas plataformas digitais”, comenta.

Os investimentos em tecnologia e inovação da Guarida estão alicerçados no propósito da empresa e abrangem todo o escopo de atuação, envolvendo a área de aluguéis, condomínios, vendas e seguros. O objetivo é disponibilizar serviços e soluções relevantes, que facilitem a vida, ofereçam experiências de qualidade e gerem valor para os clientes.

Website: https://www.guarida.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *