NOIDA, Índia 6/8/2021 –

A HCL Technologies (HCL), empresa líder global em tecnologia, foi reconhecida pela Gartner uma empresa que entrega percepções acionáveis e objetivas a executivos e suas equipes, como uma líder no seu Quadrante Mágico 2021 por serviços de transformação de TI em nuvem pública.

O relatório avalia empresas que fornecem resultados e serviços transformadores de TI, construídos e entregues com infraestrutura nativa de nuvem pública e serviços de plataforma. A HCL se diferencia da concorrência pela sua abordagem diferenciada e gama de ofertas. Com profundas capacidades verticais e a habilidade de criar conjuntamente soluções para clientes do setor, a HCL ajudou seus clientes a alcançar a transformação da TI. Os robustos investimentos da HCL em startups para ajudar a impulsionar a inovação, propriedade intelectual e soluções verticais com velocidade e agilidade também é um fator essencial para que 100% das referências dos clientes recomendem a HCL para serviços de transformação de TI em nuvem pública.

A HCL vê este reconhecimento como uma validação de sua forte cultura em nuvem, soluções, experiência e talento interno.

“Construímos nossas capacidades de nuvem pública através de unidades de ecossistema dedicado que atendem às necessidades especializadas de nossos clientes e trazem segurança para suas jornadas na nuvem”, disse Kalyan Kumar, diretor de tecnologia e chefe de ecossistemas da HCL Technologies. “Nossa estratégia Cloud Smart é complementada pela amplitude da nossa oferta e da abordagem personalizada que adotamos para garantir valor transformacional a longo prazo para os investimentos em nuvem dos nossos clientes.”

A HCL Cloud Smart é uma suíte de ofertas, capacidades, produtos e plataformas alinhadas ao setor para ajudar empresas a construir um negócio inteligente e ágil, orientado por inovadores serviços de nuvem e automação inteligente, abrangendo todos os três segmentos de negócios: TI e serviços empresariais, serviços de engenharia e P&D, e produtos e plataformas. Trabalhando com clientes alavancando um ecossistema estratégico de parceria com principais provedores de nuvem e líderes em tecnologia, a HCL Cloud Smart cria um portfólio adaptativo de soluções e serviços pioneiros baseados na nuvem que atendem às demandas das empresas modernas. Ela é apoiada por mais de 40.000 profissionais certificados em nuvem, 3.000 casos de uso do setor, 30 soluções de nuvem do setor e 12.000 ativos de nuvem, incluindo 4.000 artefatos de automação.

Para outras informações, acesse https://www.hcltech.com/CloudSmart

De acordo com a Gartner, “Os provedores neste mercado oferecem soluções projetadas para entregar resultados de TI transformacionais através de serviços gerenciados e profissionais nativos na nuvem criados exclusivamente a partir de serviços de infraestrutura e plataforma de nuvem pública em hiperescala. Organizações que buscam utilizar nuvens públicas como a Amazon Web Services, Google Cloud, Microsoft Azure e outras plataformas em ‘hiperescala’ se envolvem com provedores neste mercado para obter os maiores benefícios transformacionais de serviços de nuvem.”

Clique aqui para fazer o download de uma cópia gratuita do relatório da pesquisa Quadrante Mágico 2021 da Gartner® por serviços de transformação de TI em nuvem pública.

Magic Quadrant for Public Cloud IT Transformation Services, Mark Ray, Tobi Bet, David Groombridge, Craig Lowery, DD Mishra, William Maurer, 2 de agosto de 2021,

A Gartner® não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner® consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner® e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner® renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Gartner® e Magic Quadrant™ são marcas comerciais registradas da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente e são utilizadas neste documento com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) capacita empresas globais com tecnologia para a próxima década, já na atualidade. A estratégia Mode 1-2-3 da HCL, baseada em sua profunda experiência no setor, centralidade no cliente e cultura empresarial do Ideapreneurship™, permite que as empresas se transformem em empresas da próxima geração.

A HCL oferece seus serviços e produtos por meio de três unidades de negócios: Serviços de TI e negócios (IT and Business Services, ITBS), Serviços de engenharia e P&D (Engineering and R&D Services, ERS) e Produtos e plataformas (Products & Platforms, P&P). A unidade ITBS permite que empresas globais transformem seus negócios através de ofertas nas áreas de aplicativos, infraestrutura, operações de processos digitais e soluções de próxima geração de transformação digital. A unidade ERS oferece serviços e soluções de engenharia em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e engenharia de plataformas. A unidade P&P fornece produtos de software modernizados a clientes globais por sua tecnologia e requisitos específicos do setor. Por meio de seus laboratórios de coinovação de ponta, recursos de entrega global e ampla rede global, a HCL fornece serviços holísticos em várias verticais do setor, categorizados como serviços financeiros, manufatura, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e bens de consumo (Consumer Product Goods, CPG), ciências da vida e saúde, e serviços públicos.

Como uma empresa líder global em tecnologia, a HCL se orgulha de suas iniciativas de diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e educação. Para os 12 meses encerrados em 30 de junho de 2021, a HCL teve uma receita consolidada de US$ 10,54 bilhões. Seus mais de 175.000 Ideapreneurs operam em 50 países.

Para saber mais, acesse www.hcltech.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

HCL Technologies

Meenakshi Benjwal, Américas

meenakshi.benjwal@hcl.com

Dipshikha Bhattacharyya, Europa, EMEA

dipshikha.bhatt@hcl.com

Devneeta Pahuja, Índia e Ásia-Pacífico

devneeta.p@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe o seu comentário