NOVA YORK 6/8/2021 –

A Moody’s Analytics ocupa a segunda posição no ranking inaugural STORM50 (Técnicas estatísticas, Estruturas de otimização e Modelos de risco) da Chartis Research para os principais provedores do mundo de soluções quantitativas para o setor financeiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210806005058/pt/

O ranking STORM50 da Chartis avalia o potencial das soluções em software e modelagem quantitativos, analisando o nível de inovação e a qualidade da infraestrutura computacional subjacente. A pontuação baseia-se em cinco critérios: extensão e abrangência, impacto, infraestrutura computacional, inovação e estratégia.

Além da segunda posição no ranking geral, a Moody’s Analytics já ocupou o primeiro lugar em 14 de 55 categorias, incluindo Extensão e abrangência, Impacto, Estratégia e Inovação, o que evidencia quão profunda é a expertise de modelagem da empresa.

“O ranking inaugural STORM50 da Chartis Research destaca nosso potencial de oferecer uma visão integrada do risco através de soluções inovadoras e robustas”, afirma Nick Reed, Diretor executivo de Produto da Moody’s Analytics. “Tenho orgulho de ver o reconhecimento do nosso potencial em ajudar nossos clientes a tomar melhores decisões diante de incertezas através da quantificação do impacto de possíveis situações futuras.”

Os modelos financeiros estão cada vez mais comuns nas principais áreas do setor. Consequentemente, os participantes do mercado exigem técnicas mais avançadas, como a inteligência artificial (IA) e o processamento de linguagem natural (PLN). A Moody’s Analytics desenvolve soluções que ajudam os clientes a avaliar e entender uma ampla variedade de riscos, oferecendo, além disso, conjuntos de dados abrangentes, ferramentas robustas e analíticas, bem como software avançado que ajuda a evidencias riscos com maior nitidez e identificar oportunidades de crescimento sustentável.

“A posição que a Moody’s Analytics ocupa nos rankings STORM50 é um indicativo do potencial geral da empresa quando o assunto é tecnologias quantitativas e soluções de software voltadas aos mercados financeiros”, ressalta Sid Dash, Diretor de Pesquisa na Chartis Research. “O prêmio na categoria Extensão e abrangência reconhece, particularmente, que a Moody’s Analytics oferece análises em diversas categorias de risco (incluindo crédito, ALM, securitização e relatório regulamentar) para diferentes setores corporativos, como bancos, seguradoras e compradores.”

Essa mais nova conquista integra a lista crescente de reconhecimento do setor da Moody’s Analytics.

Moody’s Analytics, Moody’s e demais nomes, logotipos e ícones que identifiquem a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody’s Analytics, Inc. ou suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas são de propriedade de seus respectivos titulares.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece ferramentas de análise e inteligência financeiras que ajudam líderes comerciais a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nosso profundo conhecimento em risco, além de nossos amplos recursos de informação e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a lidar, com confiança, com o mercado emergente. Somos conhecidos por nossas premiadas soluções líderes do setor, as quais são constituídas por pesquisa, dados, software e serviços profissionais, tudo isso para oferecer uma experiência intuitiva ao cliente. Nós promovemos a confiança em diversas empresas do mundo com o nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades do cliente. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou entre em contato conosco peloTwitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO), que, em 2020, faturou US$ 5,4 bilhões, empregando cerca de 11.500 pessoas no mundo todo, além de operar em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

TRACY FINE

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.415.874.6013

Assessoria da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *