São Paulo, 04/08/2021 5/8/2021 –

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) promovem evento sobre Relações com Investidores e Mercado de Capitais em 27, 28 e 29 de setembro de 2021.

O primeiro painel do 22º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais ocorrerá em 27 de setembro de 2021, às 09:30, e terá como tema “Transformação Digital e a Comunicação Financeira”. O painel será moderado por Rafael Sasso, coordenador da CINC (Comissão de Inovação Corporativa) da ABRASCA, e terá como debatedores: Diego Barreto, vice-presidente do Conselho de Administração do IBRI, CFO e RI do iFood; Arthurito da Faria Lima, Digital Influencer; e Pedro Pereira, Head do Bank of America Merrill Lynch.

O evento promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) será no modelo digital e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2021.

O Encontro de RI e Mercado de Capitais oferecerá oportunidade de debate sobre pesquisas e temas do dia a dia dos profissionais de Relações com Investidores.

O 22º Encontro de RI e Mercado de Capitais já conta com os seguintes patrocínios: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; Gerdau; Itaú Unibanco; Lobo de Rizzo Advogados; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Para mais informações, basta acessar:
https://encontroderi.com.br/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: https://encontroderi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *