São Paulo 3/8/2021 – Campanha traz aos cooperados linhas de crédito digital, de imóveis, automóveis e outros.

O Sicoob UniCentro Br – uma das principais cooperativas do sistema Sicoob, com mais de 48 mil cooperados no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins -, está com uma campanha de Crédito Global, com linhas de crédito digital, de imóveis, automóveis, aquisição ou financiamento de projetos de energia solar, e ainda portabilidade de crédito.

A campanha segue até 3 de setembro e os cooperados podem acessar o crédito digital por meio do aplicativo do UniCentro, enquanto as demais linhas são encontradas nas agências regionais da cooperativa.

“São produtos criados a partir das necessidades dos nossos cooperados, pessoas físicas e pequenos e grandes empresários dos mais diversos setores que buscam alternativas seguras e com juros menores”, explica Raimundo Nonato, diretor presidente do Sicoob UniCentro Br.

Em junho deste ano, mês em que a UniCentro completou 29 anos, a cooperativa alcançou a marca de R$ 4 bilhões em ativos – o que demonstra uma cooperativa sólida e excelência em sua administração.

Na contramão dos desafios que a pandemia impôs ao mercado brasileiro, as cooperativas de crédito ampliaram sua atuação em todo o país. No ano passado, as cooperativas lideraram o ranking das concessões de empréstimos a pequenos negócios, sendo responsáveis por 31% do total, segundo dados do Sistema Nacional de Crédito Cooperativo (SNCC).

As cooperativas funcionam como uma associação de pessoas que buscam se ajudar para atingir seus objetivos em comum. No Cooperativismo de Crédito, diferentemente dos bancos, o cooperado é sócio e está no centro das atenções recebendo um tratamento de equidade. Sobretudo, ainda é uma organização preocupada em fortalecer a economia local, a democratização do crédito, descentralizando a renda aplicando os recursos na comunidade local onde está inserida.

Website: https://www.sicoob.com.br/web/sicoobunicentrobr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *