Brasil 19/11/2021 – Estamos planejando mais uma ação social em dezembro de 2021. Esperamos que tenha o maior número de arrecadações.

Disse: “Compre e Doe” é uma ação social da empresa Âmbar Original. A intenção é ajudar famílias carentes durante o difícil período causado pela pandemia.

Desde junho de 2020, a Âmbar Original vem realizando um excelente trabalho social. A equipe é responsável por diversas campanhas de solidariedade que fazem a diferença. Parte da renda da empresa é destinada para a doação de alimentos não perecíveis, além de presentes em épocas comemorativas como a páscoa e o Dia das Crianças.

Na última campanha de doação, realizada no dia 8 de outubro de 2021, foram distribuídos 170 pacotes de presentes. Os pacotes, contendo brinquedos e doces, foram entregues em uma escola localizada no Bairro Moreira, em Monte Mor/SP.

Em abril de 2021, com a contribuição voluntária da equipe Âmbar Original, de clientes, vizinhas, amigas e amigos, a empresa distribuiu mais de 300 ovinhos de Páscoa para várias famílias.

A empresa Âmbar Original também distribuiu kits de almoço para famílias carentes de Indaiatuba/SP e de Monte Mor/SP, no mês de março de 2021, com o intuito de diminuir os impactos causados pela COVID-19.

A próxima ação acontecerá em breve. Segundo Dana Hively, CEO da Âmbar Original, a equipe se prepara para mais um Natal com doações: “Estamos planejando mais uma ação social em dezembro de 2021. Esperamos que tenha o maior número de arrecadações. Estamos com este projeto desde 2020 e temos muito o que fazer ainda”.

Para conferir e acompanhar o projeto da Âmbar Original, basta acessar o site oficial da empresa: https://www.ambaroriginal.com.br/compre-doe

Para mais informações: (19) 97122-9117

Website: https://www.ambaroriginal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *