SÃO FRANCISCO 13/7/2021 –

A Andersen Global continua sua expansão na Europa por meio de um Acordo de Colaboração com o escritório de advocacia Hellström Advokatbyrå na Suécia, reforçando o compromisso da organização em fornecer serviços integrados e independentes a seus clientes regional e globalmente.

A empresa com sede em Estocolmo, fundada em 1991 pelo sócio-gerente Mats Hellström, opera com 17 parceiros e mais de 40 profissionais, atendendo clientes locais e internacionais em vários setores da indústria. Especializada em direito comercial sueco e internacional, a empresa de serviço completo fornece serviços jurídicos em direito corporativo, comercial, dos mercados financeiros, emprego, F&A, contencioso, resolução de litígios, imobiliário e construção, compras públicas e proteção de dados.

“Nossa capacidade de ver o quadro geral e tratar cada interação com o cliente com transparência nos permite identificar serviços de qualidade para nossos clientes”, disse Mats. “A colaboração com a Andersen Global reforça nossa visão de servir como uma organização de referência em nosso mercado, pois trabalhamos com os membros da organização e empresas colaboradoras para fornecer serviços integrados independentes em todo o mundo.”

“A forte cultura de equipe de Hellström Advokatbyrå e seu compromisso com a administração os levaram a ser um dos escritórios de advocacia de negócios mais conceituados da Suécia”, disse o presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “Suas capacidades jurídicas complementam nossas capacidades fiscais existentes no país por meio da empresa colaboradora Unum Tax e fornecem ampla cobertura neste importante mercado. Estou confiante de que nossa sinergia trará resultados substanciais para nossos clientes na Suécia e no exterior.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 7 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 279 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *