São Paulo, SP 9/11/2021 –

DUX Nutrition acerta parceria com o Prêmio Influency.me 2021

A DUX Nutrition dá mais um passo rumo à consolidação no mercado da influência digital. Com mais de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram, a empresa entra para o time de parceiros do Prêmio Influency.me 2021. O acerto entre as partes foi selado nesta semana.

A parceria em questão ocorrerá por meio de patrocínio. A DUX Nutrition fará parte dos patrocinadores nível bronze. Dessa forma, o logo da empresa, que tem como slogan o ato de estar “nutrindo os sonhos do mundo”, já se faz presente no site da premiação, que é reconhecida pela imprensa nacional como o “Oscar da Influência Digital”.

Outras ativações em relação ao patrocínio da DUX Nutrition serão realizadas ao decorrer dos próximos dias. A marca será incluída em campanhas de e-mail marketing sobre a premiação, por exemplo. Na noite de gala do Prêmio Influency.me 2021, que será realizado em 17 de novembro, haverá destaque aos parceiros durante a transmissão via canal do Papo Influente no YouTube (além de replicação por parte de apoiadores de mídia).

Website: https://premio.influency.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *