São Paulo, SP 5/11/2021 –

Edição 2021 do Prêmio Influency.me contará com live via YouTube

O Prêmio Influency.me 2021 será realizado na noite de 17 de novembro. Além dos apresentadores, influenciadores digitais finalistas nas 15 categorias, representantes dos parceiros de mídia e executivos dos patrocinadores que estarão presentes na cerimônia na capital paulista, o público internauta em geral poderá acompanhar ao vivo o evento. Isso porque a premiação contará com live.

A noite de gala do Prêmio Influency.me deste ano está agendada para ter início a partir das 20h da quarta-feira de 17 de novembro. A partir do horário e da data em questão, os fãs dos influencers que estão na disputa poderão assistir a tudo ao vivo pelo canal do Papo Influente no YouTube.

O evento poderá, ainda, ser acompanhado em outros canais digitais. Um dos patrocinadores do evento, o Twitter se comprometeu a realizar a transmissão por meio de sua plataforma. A mesma estratégia será seguida por ao menos seis parceiros de mídia: Panflix/Jovem Pan, RedeTV, TV Gazeta, BandSports, Olhar Digital e Observatório da TV.

Influenciadores e apresentadores

A transmissão ao vivo mostrará o que ocorrerá no palco da premiação, que será, neste ano, conduzido por sete influenciadores digitais: Bibi Tatto, Camila Loures, Felipe Castanhari, Júlia Puzzuoli, Pequena Lô, Thelminha e Vittor Fernando. Sob orientação do roteirista Fernando Salem, eles irão divulgar as categorias, os finalistas e os nomes dos vencedores da disputa reconhecida por veículos de comunicação do país por ser o “Oscar da Influência Digital”.

Website: https://premio.influency.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *