São Paulo, SP 4/11/2021 –

Companhia será um dos patrocinadores nível prata do Prêmio Comunique-se 2021

Uma das empresas mais inovadoras do Brasil, conforme destaca reportagem da Revista Forbes, a Ambev marcará presença no evento que é reconhecido pela imprensa como o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. A empresa será patrocinadora do Prêmio Comunique-se deste ano.

A Ambev foi responsável pela aquisição de cota de patrocínio nível prata na edição de 2021 da premiação organizada desde 2003 pelo Grupo Comunique-se. Dessa forma, a marca ganha vez em ações pré-realização do evento, como a inserção do logo em e-mails marketing e no site oficial da iniciativa — voltada a valorizar ano após ano o bom jornalismo e os destaques da mídia do país.

No caso, a edição deste ano marca o retorno da Ambev ao time de patrocinadores do Prêmio Comunique-se. A companhia já havia sido parceira da premiação em outras oportunidades. Em 2018, por exemplo, a presença se deu como patrocinadora da categoria “Sustentabilidade”. As edições de 2005 e 2010 do evento também foram realizadas em parceria com a companhia que, como destaca em seu slogan, vai “além dos rótulos”.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *