São Paulo, SP 28/10/2021 –

Salesforce será uma das patrocinadoras do Prêmio Comunique-se 2021

Líder mundial como plataforma de CRM, a Salesforce vai marcar presença no Prêmio Comunique-se 2021. A empresa integrará o time de patrocinadores da iniciativa voltada a valorizar o jornalismo.

A Salesforce entra para o time de parceiros do evento jornalístico com a aquisição de uma cota de patrocínio nível bronze. Para a companhia, o investimento no Prêmio Comunique-se simboliza auxiliar diretamente a premiação que se propõe a evoluir no relacionamento com jornalistas.

E de relacionamento, a Salesforce entende. Isso porque trata-se da empresa número um do mundo no quesito plataforma de CRM, sigla oriunda do idioma inglês que, em tradução livre, significa gestão de relacionamento com o cliente. Relacionamento esse que, agora, estará presente no ambiente do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

“É graças à parceria e ao apoio junto a grandes empresas que a realização da premiação, que não possui fins lucrativos, torna-se possível”, informa o Grupo Comunique-se em comunicado, ao destacar que o Prêmio Comunique-se investe na festa todo o investimento que arrecada. “Muito obrigado, Salesforce!”, prossegue a nota da empresa.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *