São Paulo, SP 28/10/2021 –

Além de juntar creators em espaço físico, o Prêmio Influency.me realizará live via redes sociais

Com a proposta de reunir em um só lugar os principais influenciadores digitais do país, o Prêmio Influency.me 2021 será realizado na noite de 17 de novembro. Para recepcionar os influencers, a organização do evento já definiu o local para realização: o Espaço JK, no bairro paulistano da Vila Olímpia.

A lista de convidados da vez é restrita aos creators que são finalistas da edição deste ano do Prêmio Influency.me, além de representantes dos veículos de comunicação que são parceiros de mídia e executivos das marcas patrocinadoras. Em 2021, Mondial Eletrodomésticos e Azul Linhas Aéreas são patrocinadores nível ouro. A rede social Twitter e a agência de notícias corporativas DINO são patrocinadores no nível prata.

Além dos finalistas, sete influenciadores digitais terão vez no palco do Prêmio Influency.me 2021. Eles serão os apresentadores do evento, que contará com roteiro e direção artística de Fernando Salem. Os mestres de cerimônia serão: Bibi Tatto, Camila Loures, Felipe Castanhari, Júlia Puzzuoli, Pequena Lô, Thelminha e Vittor Fernando.

O time de apresentadores terá a missão de revelar quem serão os vencedores das 15 categorias da premiação. Neste ano, cada categoria se divide em duas disputas distintas: número de votos e nível de engajamento. Cada divisão conta com três finalistas.

Transmissão ao vivo

Os fãs que acompanham o trabalho dos influenciadores finalistas do Prêmio Influency.me poderão acompanhar em tempo real a noite de gala do evento, assim como qualquer outro internauta espalhado mundo afora. A premiação será transmitida ao vivo pelo canal do Influency.me no YouTube.

A live poderá ser acompanhada em outros canais. Isso porque o Twitter, um dos patrocinadores do evento, irá transmitir a apresentação diretamente em sua plataforma. Panflix, RedeTV, TV Gazeta, BandSports, Olhar Digital e Observatório da TV também irão compartilhar o sinal em seus canais digitais — eles formam o time de parceiros de transmissão da iniciativa reconhecida pela imprensa por ser o “Oscar da Influência Digital”.

O Prêmio Influency.me 2021 ainda contará com divulgação por parte de 17 apoiadores de mídia: SBT, Band, Record News, BandNews TV, TV Cultura, TV Justiça, CNN Brasil, Jovem Pan, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, SBT News, Metrópoles, Portal Terceiro Tempo, Observatório dos Famosos, Splash/UOL, Grupo RBS e Revista RI.

Website: https://premio.influency.me/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *