São Paulo, SP 27/10/2021 –

Prêmio Comunique-se 2021 está programado para a noite de 16 de novembro

O Prêmio Comunique-se já tem dia e horário para ser realizado neste ano. A partir das 20h de 16 de novembro, o evento, que se propõe a prestigiar os principais nomes da imprensa brasileira, ocorrerá no chamado modelo “fisital”. Ou seja: unirá o ambiente físico com o universo digital, conforme explica a equipe da 5Era.

Na parte física, o Prêmio Comunique-se 2021 contará com a presença dos grandes protagonistas da vez: os finalistas. Além deles, estarão presentes no Espaço JK, em São Paulo, vencedores de edições anteriores, representantes dos apoiadores de mídia e executivos das empresas patrocinadoras.

Para a edição deste ano, a premiação, que é reconhecida pela imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, conta com quatro patrocinadores nível ouro: agência de notícias corporativas DINO, Bayer, Santander e Vale. Ambev, Claro, Suzano e Twitter são responsáveis pela cota prata de patrocínio. Azul, Salesforce e Zendesk surgem como patrocinadores da divisão bronze.

Apresentadores

Quem também estará presente no evento físico será o sexteto de jornalistas responsável pela apresentação da festa. O palco do Prêmio Comunique-se 2021 será comandado por Adriana Couto (Nova Brasil FM e TV Cultura), Joana Treptow (Band), Millena Machado (RedeTV), Alexandre Henderson (Rede Globo), Mauro Beting (Jovem Pan, SBT e TNT Sports) e Roberto Cabrini (Record TV).

Ao time de apresentadores caberá a função de revelar os nomes dos vencedores nas 11 categorias. Além disso, os mestres de cerimônia irão contar com apoio do roteiro a ser desenvolvido por Fernando Salem. Compositor e com trabalhos desenvolvidos para a TV e para o teatro, Salem retorna ao posto de roteirista e diretor artístico do evento.

Transmissão ao vivo na internet

A noite de gala do Prêmio Comunique-se 2021 não ficará restrita, contudo, à lista de convidados que estiverem no espaço físico da festa. O evento contará com foco no digital, com transmissão ao vivo pela internet. A cerimônia poderá ser assistida pelo público internauta espalhado pelo Brasil — ou em qualquer lugar do mundo — pelo canal do Grupo Comunique-se no YouTube.

Além disso, o evento tem, até o momento, seis parceiros de transmissão confirmados. Panflix, RedeTV, TV Gazeta de São Paulo, BandSports, Olhar Digital e Observatório da TV irão exibir a live da premiação em seus canais digitais. Um dos patrocinadores, o Twitter também divulgará a cerimônia em sua plataforma.

Fora os parceiros de transmissão, o Prêmio Comunique-se 2021 contará com o apoio de 17 media partners, que irão ajudar na divulgação prévia do evento “fisital”: SBT, Band, Record News, BandNews TV, TV Cultura, TV Justiça, CNN Brasil, Jovem Pan, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, UOL, Metrópoles, SBT News, Portal Terceiro Tempo, Observatório dos Famosos, Grupo RBS e Revista RI.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *