São Paulo, SP 9/8/2021 – Os jornalistas e os veículos de comunicação têm compreendido a necessidade de convocar seus respectivos públicos para participarem do Prêmio Comunique-se

Edição 2021 do Prêmio Comunique-se entra na reta final

A organização do Prêmio Comunique-se divulgou a lista de finalistas da edição deste ano nesta segunda-feira, 9 de agosto. O material conta com o top três em 11 categorias, que se dividem no total de 27 subcategorias no total.

Com a divulgação, o público internauta está convocado a atuar como jurado. Isso porque a votação é aberta na internet. Dessa forma, interessados terão até o dia 10 de outubro para ajudar seus jornalistas favoritos na disputa – que é reconhecida pela própria imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Editor-chefe do Grupo Comunique-se e integrante da equipe responsável pela organização do evento, Anderson Scardoelli destaca que, neste ano, o público tem participado de forma massiva. Ele observa, por exemplo, que o segundo turno computou mais de 1,7 milhão de votos.

“Os jornalistas e os veículos de comunicação têm compreendido a necessidade de convocar seus respectivos públicos para participarem do Prêmio Comunique-se”, comenta Scardoelli. Nesse sentido, ele avisa que a fase anterior bateu recorde de participação, o que, conforme analisa, valoriza ainda mais os profissionais contemplados. “É democrático. É o povo definindo os destaques da nossa imprensa”.

Premiação disseminada pelas redações

Em 2021, outro ponto chama a atenção na lista de finalistas do Prêmio Comunique-se. Não há nenhum veículo de comunicação que se destaque diante dos demais. Na reta final da edição deste ano, a disputa registra profissionais espalhados por mais de 20 redações.

A lista completa com os nomes dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2021 está disponível aqui. A plataforma de votação, que ficará aberta até 10 de outubro, pode ser acessada por meio do site votacao.premiocomunique-se.com.br.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *