Barueri, julho de 2021 2/7/2021 –

Shopping idealiza evento patrocinado pela Heinz e Stella Artois, que mistura música e gastronomia em um formato diferente, seguindo os protocolos de segurança

Depois do sucesso do Boulevard Food Experience, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers anuncia a idealização da primeira edição do Taste the Music, evento produzido pela agência Haute nas cidades de São Paulo, Campinas e Alphaville, com patrocínio da Heinz, Stella Artois e apoio da Grand Cru, que une os universos da gastronomia e da música, de 09 a 11 de julho, na área externa do shopping. Os clientes poderão degustar os menus de alguns dos melhores restaurantes de São Paulo ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas e mantendo os protocolos de saúde. O movimento reforça o pioneirismo da companhia em promover experiências diferentes para os seus consumidores e a sua tradição na realização de eventos voltados a esse segmento.

Os restaurantes participantes da 1ª edição do Taste the Music são: Pirajá, Pobre Juan, Fazenda Churrascada, Ecully, Petí e Tasca do Zé e da Maria. Eles serão responsáveis por produzir os pratos para o evento que será realizado no almoço, happy hour e jantar.

A venda dos ingressos está sendo online por meio do site da Ingresse, desde o dia 25/06 com opções para o almoço (R$ 100 por pessoa) e jantar (R$ 150 por pessoa). A programação completa está disponível abaixo.

A novidade fica por conta da programação musical composta por um time de DJs renomados que estarão no local. Entre as atrações estão Ale Salles, Du Ferreira, Fatu, Marcelo Botelho e Rodrigo Raposa.

Na entrada, os clientes passarão por tapetes sanitizantes e terão suas temperaturas medidas, além do uso obrigatório de máscara. Dispositivos com álcool em gel também estarão à disposição dos clientes nas mesas.

Alguns empreendimentos da Rede Iguatemi irão receber o Taste the Music. O lançamento oficial foi no Iguatemi São Paulo, entre os dias 24 a 27 de junho. O Pátio Higienópolis está realizando o evento desde 1º de julho e vai até o dia 4, já o Iguatemi Alphaville receberá o evento de 9 a 11 de julho. Ainda em julho, entre os dias 16 e 18, será a vez do Iguatemi Campinas receber a ativação.

Serviço 1ª edição do Taste the Music

O que é: festival gastronômico com opções de pratos assinados pelos principais chefs e restaurantes de São Paulo. Clientes ficam em cabines fechadas acompanhando uma atração musical de DJs renomados. O evento tem a capacidade de receber 40 pessoas por sessão.

Data: De 09 a 11 de julho
Horário: 12h às 14h (almoço) e 19h (jantar)
Preço: Ingresso para Almoço: R$100,00, Happy Hour: R$150,00 e Jantar: R$150,00
Local: Área externa do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111
Site para venda dos ingressos: https://www.ingresse.com
Programação:

09/07: Almoço do Pobre Juan e Happy Hour do Pirajá
10/07: Almoço do Fazenda Churrascada e Jantar do Petí
11/07: Almoço do Ecully e Jantar do Tasca do Zé e da Maria

Website: https://iguatemi.com.br/alphaville/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *