SAN FRANCISCO 1/7/2021 –

Taulia, a provedora fintech líder de soluções de capital de giro, anunciou hoje a nomeação de Ali Ansari como Diretor da Cadeia de Fornecimento Global e Soluções a Pagar.

Ansari ficará responsável por gerenciar e expandir a cadeia de fornecimento mundial e as soluções a pagar globalmente da Taulia, com efeito imediato. Nesta função recentemente criada, Ansari trabalhará em Londres e ficará subordinado a Kathleen Nugent, Diretora Global de Produtos.

Com mais de 25 anos no setor comercial e financeiro, Ansari, um contador público qualificado, ocupou cargos seniores em empresas de alto nível, incluindo J.P. Morgan, ABN AMRO e Bank of America Merrill Lynch. Antes de se incorporaràTaulia, Ansari foi Diretor Global de Produtos no Desenvolvimento de Comércio Global e Contas a Receber do HSBC, onde era responsável por gerenciar e desenvolver Produtos de Garantias, Comércio de Instituições Financeiras e Distribuição de Riscos.

Ansari afirmou: “Incorporar-meàTaulia representa uma excelente oportunidade para aproveitar plenamente minha experiência, ajudar na expansão da equipe e atenderàcrescente demanda global por soluções de tecnologia em supply chain finance. Eu cresço com as mudanças e solucionando problemas. A Taulia proporciona aos clientes uma potente plataforma que lhes permite obter acessoàliquidez como e quando eles precisam.”

Cedric Bru, CEO da Taulia, afirmou: “Ali se junta a nós em um momento interessante, uma vez que estamos experimentando um rápido crescimento, tendo recém anunciado a nossa expansão na China e na Singapura, e da nossa nova solução de Gestão de Estoque. Estamos felizes de receber Ali na nossa equipe. Ele proporcionará um enorme conhecimentoàfunção, e sua vasta experiência no setor será incrivelmente impactante, uma vez que queremos aumentar as capacidades de Contas a Pagar da Taulia e favorecer a inovação para nossos clientes.”

FIM

Sobre a Taulia

A Taulia é um provedor fintech de soluções de gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia. A Taulia ajuda as empresas a terem acesso a valores vinculados às suas contas a pagar, a receber e estoques. Uma rede de mais de 2 milhões de negócios usam a plataforma da Taulia para determinar quando querem pagar e receber. A Taulia processa mais de 500 bilhões de dólares anualmente e conta com a confiança das maiores empresas mundiais, incluindo Airbus, AstraZeneca, Nissan e Vodafone. Para mais informações, acesse o site www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato

Amelia Graham

Instituído

amelia@fullyvested.com

+447393 477057

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *