Palmeira/PR 1/7/2021 – O grande ineditismo está em ser o primeiro Meeting Of Styles no mundo a ser realizado dentro de uma fábrica de Sprays.

Meeting Of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti. A etapa Brasil ocorre, sob a atual gestão, desde 2014 e vem reforçando o cenário da arte urbana no país. Em 2021 traz o feito inédito de ocorrer pela primeira vez no mundo, dentro de uma fábrica de sprays. Ocorrerá em novembro, dentro da estrutura da Baston, fabricante da Paris68.

Uma grande união de cores e talentos vem anunciar: Meeting of Styles Brasil 2021- Tales Of Unity dos dias 13 a 15 de novembro na cidade de Palmeira/PR.

O encontro internacional de graffiti Meeting Of Styles trata-se de um calendário de eventos de arte urbana que, há mais de 18 anos, percorre cerca de 25 países. No Brasil, sob a gestão de Lucas Stuczynski e A.M.E Produções vem sendo realizado desde 2014 . Em 2021 recebe o reforço da produtora Agenda Urbana, além da equipe que fortalece a execução do projeto há anos.

Um dos eventos mais esperados pelos artistas do segmento, que realizam em 2 dias um grandioso painel com diversas técnicas e estilos de graffiti. Além da pintura, ocorre em paralelo outras atividades culturais ligadas aos demais elementos do movimento Hip Hop, fazendo deste um festival da cultura urbana.

Em 2021, a etapa brasileira uniu-se a uma das marcas de sprays mais bem conceituadas do mercado artístico e fabricada por uma empresa 100% brasileira, a Paris68, um dos produtos da Baston Aerossóis. Desta parceria nasceu uma inovação. O grande ineditismo está em ser o primeiro Meeting Of Styles no mundo a ser realizado dentro de uma fábrica de Sprays.

Além do painel interno na fábrica, as escolas da cidade de Palmeira/PR, cidade sede da Baston, receberão a doação de 14 telas pintadas em compensados por 14 artistas, no dia 15 de novembro na praça central da cidade.

Mesmo ocorrendo em novembro, a produção do evento irá irá desenvolver as ações com atenção à segurança e saúde de todos. Por esta razão, a pintura na fábrica não será aberta ao público, não haverá outras atrações, será um número reduzido de artistas e todas as medidas para evitar o novo Coronavírus serão tomadas.

O Meeting of Styles é um evento destinado a todos os públicos e que oferece um contato incrível com a arte de rua. Em virtude de não ser aberto ao público em 2021, será organizado a cobertura de imprensa. Além disto, todo conteúdo de mídia e entradas ao vivo, produzidos pela equipe do encontro, será compartilhado no Youtube, Facebook e Instagram do Meeting Of Styles Brasil e da Paris68.

O cartaz oficial do evento tem a assinatura dos grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti e embaixadores do spray Paris68:
Binho Ribeiro
Bigode o Sapo
Devis
Kueio
Ment
Tina Soul
Wanata

Serviço
O que: Meeting of Styles Brasil 2021
Quando: 13 a 15 de novembro, das 10h às 20hs
Onde: Fábrica da Baston Aerossóis – Palmeira/PR
Destinada a todos os públicos – cobertura nas redes sociais @mosbrasil @sprayparis68

Website: http://mosbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *