REDMOND, Washington 22/6/2021 –

Kymeta (www.kymetacorp.com), a empresa de comunicações que torna a mobilidade global, anunciou hoje que foi selecionada para participar do programa piloto de comunicações em movimento por satélite (satellite communications on the move, SOTM) da Equipe de Combate da Brigada Blindada (Armored Brigade Combat Team, ABCT) do Exército dos EUA. O programa avaliará as soluções de comunicação em veículos selecionados para aprimorar a rede do campo de batalha e as comunicações do posto de comando.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210622006002/pt/

The Kymeta u8 is the comprehensive connectivity solution that is available today and enables trusted, secure communications on the go and on the pause with a host of innovative features. (Photo: Business Wire)

The Kymeta u8 is the comprehensive connectivity solution that is available today and enables trusted, secure communications on the go and on the pause with a host of innovative features. (Photo: Business Wire)

O programa piloto da ABCT será liderado pela General Dynamics Mission Systems, e a Kymeta fornecerá oito terminais u8 para integração e testes em uma variedade de veículos da ABCT. Kymeta é o primeiro e único terminal SOTM baseado em metamaterial do mundo, e sua plataforma de antena plana dirigida eletronicamente utiliza conectividade por satélite e celular para comunicações em movimento e estacionária.

“A tecnologia avançada da Kymeta se tornou um ativo operacional em muitas unidades de Operações Especiais. Estamos honrados em apoiar o Exército dos EUA em seus esforços para modernizar as comunicações da ABCT”, disse Rob Weitendorf, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Kymeta. “A conectividade tática em movimento é essencial para as equipes de combate durante as operações de missão crítica e temos a honra de apoiar o PEO C3T e a PM Tactical Network em seus esforços para melhorar as comunicações nas brigadas blindadas.”

Hoje, o terminal u8 é a única antena direcionada eletronicamente disponível e capaz de suportar constelações de satélites de baixa órbita da Terra (Low Earth Orbits, LEO) e geoestacionários (GEO). O u8 inclui recursosàprova de futuro com sua capacidade de alternar automaticamente entre as constelações de satélites GEO com polarização linear e as constelações LEO com polarização circular.

Os terminais SOTM avançados da Kymeta alcançam e rastreiam satélites automaticamente, unem-se a redes associadas e estabelecem comunicações sem partes móveis ou intervenção do operador. Além disso, o u8 suporta vários modems e arquiteturas de rede, garantindo que os sistemas legados sejam interoperáveis e tenham os mais altos níveis de segurança, criptografia e autenticação. Para saber mais, acesse www.kymetacorp.com.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de negócios para Kymeta:

Brenda Kuhns

Diretora de marketing e comunicação

Kymeta Corporation

bkuhns@kymetacorp.com

Consultas da mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora de relações públicas e conteúdo

The Summit Group

abarry@summitslc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *