FOSTER CITY, Califórnia 22/6/2021 –

A MATRIXX Software, líder global em monetização 5G para o setor de comunicações, anunciou hoje sua parceria com a Zain Iraq para ajudar a lançar sua nova marca digital revolucionária, a oodi. Como a primeira empresa de telecomunicações totalmente digital do Iraque, a oodi foi lançada em maio e é alimentada pela plataforma de comércio digital da MATRIXX. Criada do zero, a oodi utiliza recursos prontos da MATRIXX para fornecer aos clientes iraquianos completa flexibilidade, transparência e facilidade de uso para suas experiências móveis.

“Nossa maior prioridade é entregar a nossos clientes os melhores e mais avançados serviços”, disse Ali Al-Zahid, diretor executivo da Zain Iraq. “Cumprir essas promessas requer estabelecer parcerias com empresas com visão de futuro que possam tornar o amanhã dos serviços móveis e a experiência do consumidor uma realidade. A MATRIXX é uma dessas parceiras”.

A oodi oferece aos clientes iraquianos uma experiência móvel simples, totalmente digital que os liberta da tradicional experiência de compra no varejo. Desde o momento que os clientes fazem o download do novo aplicativo oodi, eles têm tudo que precisam para gerenciar seus serviços móveis. Sejam cadastros totalmente digitais, personalização de planos, acompanhamento de gastos em tempo real, ou aproveitar os valiosos complementos e reforços, o novo aplicativo oodi entrega aos clientes iraquianos o serviço móvel do futuro.

“Estamos muito animados em apoiar o foco da Zain Iraq em oferecer aos clientes valor além da conectividade”, afirmou Glo Gordon, diretor executivo da MATRIXX. “A visão de flexibilidade, transparência e facilidade de uso da oodi para seus clientes é uma força motriz por trás da nossa solução focada no produto. O futuro das telecomunicações é a experiência digital, e estamos animados para ajudar nossos parceiros tornar esse futuro uma realidade”.

O MATRIXX Digital Commerce, mecanismo de monetização alimentando a nova marca digital da Zain Iraq, entrega uma experiência móvel totalmente flexível e transparente, incluindo o recurso para que usuários criem seus próprios planos, além de oferecer total visibilidade de saldos de conta, serviços e gastos a qualquer momento. Como parte de uma infraestrutura digital completamente nova, a Zain Iraq utilizou o design focado em API da MATRIXX para se integrar facilmente em sua infraestrutura de tecnologia transformada. Com sua arquitetura nativa na nuvem e líder do mercado, a plataforma de comércio digital da MATRIXX pronta para o 5G é capaz de dar suporteàZain Iraq da forma que ela escolher para evoluir para o futuro da experiência móvel.

Sobre a MATRIXX Software

A MATRIXX Software é líder global em monetização 5G para a indústria de comunicações. Atendendo a muitos dos maiores grupos de operadoras do mundo, operadoras regionais e provedores de serviços digitais emergentes, a MATRIXX oferece uma solução de comércio digital nativa em nuvem que permite agilidade comercial e operacional incomparável. Unificando TI e redes, a MATRIXX oferece um sistema de cobrança convergente (converged charging system, CCS) de nível de rede, permitindo o hiperescalonamento eficiente da infraestrutura para oferecer suporte a serviços ao consumidor, atacado e mercados corporativos. Por meio de seu compromisso implacável com a excelência do produto e o sucesso do cliente, a MATRIXX capacita as empresas a aproveitar os ativos de rede e a agilidade dos negócios para ter sucesso em escala da web.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jennifer Kyriakakis

mediainquiry@matrixx.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *