Campinas 6/7/2021 –

Sempre atenta às demandas do mercado, a Lolly lança o Sistema Respire Bem, aspirador nasal por sucção com soro fisiológico, que auxilia na remoção da secreção nasal, contribuindo para a melhoria do sono em crianças e adultos. Além da facilidade de uso, o Sistema Respire Bem apresenta vantagens, como o soro fisiológico de dose única, com o volume geralmente recomendado pelos médicos.

“Identificamos que uma das grandes preocupações das mamães é com a respiração dos bebês e crianças. Avaliamos o mercado e encontramos a oportunidade de oferecer uma solução completa e segura, projetada de forma a facilitar a vida das nossas consumidoras”, afirma Nélio Loatti, CEO da empresa.

Com a chegada do inverno, os problemas respiratórios são muito comuns e, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, o uso de soluções para a higienização nasal reduz de 30 a 50% a necessidade de uso de medicações. Outra vantagem é a queda na frequência de casos de gripes e resfriados, além da prevenção de outras doenças, como rinite e sinusite.

O Sistema Respire Bem chegará às farmácias em meados de junho de 2021. “A expectativa da empresa é muito otimista com relação à aceitação do produto, que inaugura um novo mercado que se abre com muitos desafios, mas com inúmeras possibilidades”, destaca Carla Tanaka, gerente de marketing da Lolly.

Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Capivari, a Lolly Baby é uma empresa brasileira que atua no mercado de puericultura leve, distribuído em todo o território nacional.

A Lolly Baby se faz presente também em países da América do Sul, Europa e África. A qualidade e a segurança de seus produtos são atestadas por seu laboratório próprio e pelas certificações do Inmetro, Anvisa e ISO 9001.

Informações e contato:

Márcia Felício I 19 99294.7563 I marcia@thema.net.br

Cassiene Alves I 1998766.4320 I cassiene.alves@thema.net.br

Website: http://www.lolly.om.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *