Curitiba 16/6/2021 – Bancos de couro também recebem o serviço especial de hidratação após a higienização

Serviços especializados de detalhamento automotivo ou estética veicular são cada vez mais procurados nas oficinas.

Os brasileiros também passam longas horas sentados no interior de um veículo, seja como passageiro ou motorista, trabalhando ou a passeio. Segundo estudo realizado por uma fabricante de carros, em média, passam mais de três anos somente dirigindo ao longo da vida ou 1 ano e 11 meses como passageiros. Por isso, é justo que os bancos do carro recebam cuidados especiais para que sejam um lugar limpo e confortável. Serviços especializados de detalhamento automotivo ou estética veicular são cada vez mais procurados pelos donos de veículos.

A estética automotiva envolve cuidados com os bancos do carro que vão desde a Higienização Comercial, ou seja, a limpeza comum para manter o carro sempre em bom estado, até a Higienização Premium, com detalhamento técnico que trata por completo a área interna do veículo. “Bancos de couro também recebem o serviço especial de hidratação após a higienização”, destaca André Barboza, administrador e proprietário da Oficina Jocar. De acordo com Barboza, bancos de couro precisam de hidratação a cada seis meses, após a limpeza e higienização.

O carro é o reflexo do motorista

É possível encontrar no interior de um carro mais de dez mil fungos e bactérias. A falta de higienização pode ocasionar doenças como rinite e outras doenças respiratórias. Uma boa limpeza interna, além de melhorar a aparência dos bancos, ajuda a eliminar o mau cheiro e até remover manchas difíceis muito frequentes nos bancos, como de balas, chocolates e salgadinhos.

Os bancos de tecidos, principalmente, são mais suscetíveis a manchas e impregnação de cheiros desagradáveis, especialmente se forem molhados e secados incorretamente, sem os devidos cuidados.

O serviço de Oxi Sanitização para limpeza do ar-condicionado do carro, também resolve o problema com outros odores desagradáveis como de cigarro, suor e umidade, e elimina 99% dos vírus, fungos e bactérias. A Oxi Sanitização é realizada em apenas 30 minutos, e torna perceptível a qualidade do ar ao entrar no carro. “Cuidados com a aparência interna e externa do veículo, refletem nos cuidados com a saúde do motorista”, afirma André Barboza.

Website: https://www.oficinajocar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *