São Paulo – SP 10/6/2021 –

Em um cenário cada vez mais digital, não basta a presença on-line. Apresentar-se bem, analisar dados e criar insights relevantes pode ser o diferencial para melhores resultados.

Não é novidade que a presença on-line é essencial tanto para empresas que atuam diretamente com vendas, como para aquelas dos mais variados setores se apresentarem ao mercado e aos clientes. Dados da Ebit/Nielsen mostram, por exemplo, que ano passado o faturamento nas compras on-line durante o período do Dia dos Namorados cresceu 91% em relação a 2019.

Se uma boa apresentação on-line é importante, vale atentar-se à análise dos dados e da performance do site, redes e conteúdos disponibilizados. Relatório do Gartner apontou a importância de entender os números e aplicar bons insights: “Não é suficiente gerenciar dados e criar percepções. Essas atividades devem entregar resultados de negócios mensuráveis”, disse Debra Logan, vice-presidente de Pesquisa do Gartner.

Aumentar a autoridade da empresa no mercado através de resultados relevantes em sites como o Google se mostra essencial, levando em conta, por exemplo, matéria do portal Meio & Mensagem, apontando que 44% dos brasileiros acessam apenas os três primeiros resultados em uma busca e 58% não passam da terceira página.

Entre as agências voltadas a apresentar soluções para melhorar a captação de grandes volumes de clientes pelos canais digitais, rastrear as métricas do negócio e analisar o desempenho em marketing, a Savvi busca oferecer um serviço mais amplo aos seus clientes. Além das áreas citadas, a empresa também oferece análise do ROI (retorno sobre o investimento, em português), desenvolvimento web e de aplicativos com foco em vendas, integração e análise de dados, design UI/UX, web design e identidade visual.

“Como a empresa foi criada por engenheiros e desenvolvedores, o objetivo é transformar a experiência de compra dos clientes nos canais digitais, através da análise e gestão de dados”, afirma Arnaldo Neto, fundador da agência. Mesmo com o momento de crise vivido em decorrência da pandemia do novo coronavírus, ele destaca: “apesar da crise, a Savvi cresceu mais de 40 vezes comparando janeiro de 2020 com janeiro de 2021. Contamos com mais de 30 clientes no portfólio e gerenciamos mais de R$8 milhões em investimento em marketing digital”.

Vale citar, ainda, outra pesquisa sobre marketing digital, publicada em 2019 pelo portal Resultados Digitais. Dados de consulta a mais de 1.000 equipes apontaram que  apenas 5% das empresas consideram suas estratégias de marketing digital eficientes, 41,7% não possuíam, pelo menos até o momento, nenhum critério para a passagem de lead para vendas e 91% dos entrevistados utilizavam mídias sociais em suas estratégias.

Com o objetivo de apresentar soluções integradas do design à análise de resultados, Arnaldo, da Savvi, finaliza: “as equipes da Savvi são formadas por gerentes de tráfego, coordenadores, designers e desenvolvedores que objetivam usar suas competências para aumentar as vendas de empresas nos canais digitais”.

Para mais informações, basta acessar o blog, o Facebook ou o LinkedIn da agência.

Website: https://blog.savvi.com.br/

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