São Paulo 18/6/2021 – Viver mais e com maior qualidade de vida é nosso objetivo, destaca Marinete Luiza Oro, empresária e fundadora da Oro Newlife USA.

A empresária paranaense Marinete Luiza Oro traz ao Brasil a sede de sua empresa Oro Newlife Brasil, que produz suplementos alimentares para saúde, beleza e bem-estar usando nanotecnologia

Fundada em 2015, nos Estados Unidos, em Orlando, a Oro Newlife USA foi criada para produzir o suplemento alimentar Zinc Phospho 2AEP, um composto para a saúde que potencializa o sistema imunológico e protege as células dos radicais livres e oxidantes, propiciando que trabalhem de forma eficaz. Auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos, gorduras e açúcares entre outras funções.

Baseado no princípio da nanotecnologia, o produto conquistou consumidores nos Estados Unidos, Europa, Brasil, América Latina, Japão e países árabes. O suplemento é fabricado em Nova York e distribuído para consumidores em todo o mundo por meio de vendas on-line.

A empresária está ampliando a atuação da Oro Newlife e seu escritório no Brasil está sendo instalado em Curitiba, no Paraná, onde controlará a produção, comercialização e marketing da empresa.

A nanotecnologia, usada pelo laboratório americano da Oro Newlife nos EUA, segue o mesmo princípio da alimentação e suplementação dos astronautas. É o menor tamanho dos produtos com maior efetividade. Ambas as empresas, americana e brasileira, são registradas no FDA (Food and Drug Administration).

Segundo Oro, a empresa pretende integrar a produção nos Estados Unidos e no Brasil comercializando os produtos para o mundo todo. A meta é produzir em 2022 mais de 100 mil frascos mensais somando os diversos produtos para a saúde, beleza e bem-estar da empresa. “Confio muito no mercado brasileiro apesar da pandemia. Saúde, beleza e bem-estar tendem a crescer na contramão da economia em queda no país”, aposta.

Para a empresária, a pandemia trouxe novos hábitos e as pessoas em todo o mundo estão muito mais preocupadas com a saúde. “Viver mais e com maior qualidade de vida é nosso objetivo”.

A história de Marinete

O óbito precoce do pai, em 2012, e da mãe, em 2013, pelo câncer, e em 2014 tendo ela que enfrentar seu próprio câncer, marcaram profundamente a vida da empresária Marinete Luiza Oro. Sentiu que tinha uma missão: cuidar da saúde das pessoas e propiciar bem-estar. Passou então a estudar a fisiologia humana.

Para o desenvolvimento dos produtos, Marinete se empenhou pessoalmente em estudos e pesquisas no setor da saúde, o que explica seu grande interesse pela medicina, biomedicina e química. Atualmente, cursa medicina e estuda nanotecnologia pela Harvard.

Autodidata no estudo da fisiologia humana, quando nos Estados Unidos aprofundou-se nas pesquisas da cientista canadense Marika Bacovik. “Estudei profundamente o sistema metabólico do organismo, as reações químicas e a tabela nutricional dos EUA”. Baseada nos estudos de sua mestre e cientista, chegou à fórmula de um suplemento alimentar, o Zinc Phospho 2 AEP, que potencializa o sistema imune e protege as células dos radicais livres e oxidantes, propiciando que trabalhem com maior eficácia.

Em breve, novos produtos com a marca Oro Newlife serão lançados com tecnologia diferenciada, componentes naturais como frutas, legumes e hortaliças, resultando em sopas, chás, café e chocolate. Com síntese arrojada, usando a nanotecnologia, os lançamentos manterão sua pureza e a eficácia naturais com fins de emagrecimento, beleza e bem-estar.

O produto é um suplemento alimentar e dispensa registro da Anvisa porque não se trata de medicamento.
Mesmo assim, as duas empresas – americana e brasileira – têm registro no FDA americano.

Website: http://newlifeusa.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *