São Paulo 8/6/2021 –

O evento acontece no dia 9 de junho de 2021, das 18h às 19h, (Horário de Brasília) com acesso pelo Zoom

Vários bancos globais elevaram suas projeções para o crescimento econômico brasileiro este ano, depois que um índice de atividade econômica do Banco Central, analisado em março, sugeriu que houve expansão no primeiro trimestre.

Com base nessa premissa, uma equipe de renomados economistas e analistas  compartilha suas percepções e previsões para o restante do ano e mais adiante no webinar “Brazil Mid-Year Economic Outlook: Perspectives and Predictions” (Panorama Econômico do Brasil: Perspectivas e Previsões).

Organizado pela Brazil-Florida Business Council, Inc, organização sem fins lucrativos voltada à promoção de negócios internacionais, localizada em Tampa, na Flórida (EUA), o evento acontece no dia 9 de junho de 2021, das 18h às 19h, (Horário de Brasília) com acesso pelo Zoom.

O principal orador será Adolfo Sachsida, Secretário de Política Econômica, na Secretaria Especial de Fazenda, do Ministério da Economia. A moderadora do fórum é Lisa Schineller, diretora-executiva para rating soberano da S&P Global Ratings. Participam ainda Alberto Ramos, economista-chefe do Goldman Sachs para América Latina; Cassiana Fernandez, Economista chefe do J.P. Morgan no Brasil e Andre Loes, Economista-Chefe do Morgan Stanley para a América Latina.

A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição antecipada. Basta entrar no e-mail: rsvp@brazilfloridabusiness.com para se inscrever e receber os detalhes de acesso.

O evento terá tradução simultânea

Serviço:

Data e Horário: 9 de junho de 2021, das 17h às 18h.

Local: Zoom Webinar

Inscrição: rsvp@brazilfloridabusiness.com

Mais informações: https://brazilfloridabusiness.com/event-4325198

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *