São Paulo 7/6/2021 –

Profissionais decidem compartilhar seus ensinamentos sobre gestão em conteúdos voltados ao mercado de empreendedorismo

O sucesso de um negócio está diretamente relacionado a uma boa gestão, sendo assim, cursos e treinamentos realizados por profissionais conceituados têm sido a estratégia encontrada por muitos executivos que buscam obter êxito em suas atuações.

Diante do período de crise, onde se torna inviável reunir muitas pessoas dentro de locais físicos, líderes e empresários do setor têm descoberto nas plataformas online uma maneira de compartilhar seus ensinamentos de maneira acessível àqueles que buscam empreender.

Um destes profissionais que têm investido nestes treinamentos é o empresário Oséias Gomes, que será tutor do curso Gestão Exponencial, baseado no best-seller Gestão Fácil, de sua autoria. O conteúdo será disponibilizado pela plataforma Executive Academy, a partir desta segunda, 7 de junho, com carga horária de 80 horas e duração de 6 semanas.

Os conteúdos serão divididos em 10 módulos. Neles, os profissionais aprenderão a analisar as demonstrações financeiras, desenvolver o mindset para gestão exponencial, entender quais são os modelos de negócios exponenciais e seus potenciais, entre outros aprendizados.

Importante lembrar de que os empreendedores que passam por esses processos ficam aptos a exercerem com mais qualidade as tarefas diárias, e adquirirem um conhecimento mais aprofundado sobre seus negócios. A troca de experiências é essencial e se inspirar em histórias de especialistas com muito a agregar pode ser uma escolha muito importante.

Website: https://www.oseiasgomes.com.br/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *