São Paulo, 28/06/2021 28/6/2021 –

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) promovem o maior evento de RI da América Latina em 27, 28 e 29 de setembro de 2021.

Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), fará palestra de abertura da 22ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, no dia 27 de setembro de 2021, às 09 horas.

O evento promovido pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e pela ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) será no modelo digital e acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2021.

A abertura do evento contará, também, com a participação de Anastácio Fernandes Filho, presidente do Conselho de Administração do IBRI, e Luis Henrique Guimarães, presidente do Conselho Diretor da ABRASCA.

O Encontro de RI e Mercado de Capitais oferecerá oportunidade de debate sobre pesquisas e temas do dia a dia dos profissionais de Relações com Investidores.

O 22º Encontro de RI e Mercado de Capitais já conta com os seguintes patrocínios: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; Gerdau; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Mais informações:
https://encontroderi.com.br/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: https://encontroderi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *