SAN FRANCISCO 2/6/2021 –

Taulia, líder no fornecimento de soluções de capital de giro em tecnologia financeira, anunciou hoje que irá expandir sua participação mundial e aumentar sua presença na Ásia.

A Taulia estabeleceu uma presença na China e em Singapura, dois mercados de importância estratégica para sua base de clientes existentes em todo o mundo e com forte potencial de crescimento entre compradores e fornecedores locais e regionais.

Como parte de sua expansão, a Taulia designou Haiyan Zhuang como Diretor na China. Haiyan será responsável por definir e fortalecer a presença de Taulia na China. Haiyan tem 20 anos de experiência trabalhando em bancos, finanças e tecnologia financeira, ocupando funções no Banco da China, HSBC, Deutsche Bank e OneConnect Smart Technology Company.

O foco contínuo em impulsionar o crescimento em toda a Ásia segue um investimento estratégico de US$ 60 milhões conduzido pelo conglomerado chinês Ping An Insurance Company e a designação chave de Steve Scott como Diretor na Ásia-Pacífico em 2020. A Taulia atualmente tem mais de 280.000 fornecedores baseados na Ásia-Pacífico em seu rede, em 35 países da região.

Cedric Bru, Diretor Executivo da Taulia, disse: “A Ásia está no centro da cadeia de fornecimento mundial, sendo uma região de importância estratégica para muitas empresas internacionais. Também está agitada com o crescimento extraordinário de empresas locais que buscam maior escala e uma atuação cada vez maior no cenário global. Nossa tecnologia dá suporte a empresas grandes e pequenas com sua própria expansão, através da aplicação de soluções de capital de giro flexível com base na tecnologia. Inicialmente, traremos esta capacidade a mais empresas na China e Singapura com planos de continuar a expandir na Ásia. Nossa base de clientes existente está investindo cada vez mais na região e irá valorizar o suporte e a experiência que podemos oferecer às suas operações. Esperamos permitir que todas as empresas da região prosperem mediante uma melhor gestão do capital de giro.”

FIM

Sobre a Taulia

A Taulia é uma provedora de tecnologia financeira e soluções de gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia. A Taulia auxilia as empresas a acessar o valor associado a suas contas a pagar, contas a receber e estoque. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas usa a plataforma da Taulia para determinar quando querem pagar e receber. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões a cada ano, tendo a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca, Nissan e Vodafone. Para mais informação, acesse www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de Mídia

Amelia Graham

Vested

amelia@fullyvested.com

+447393 477057

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *