AUSTIN, Texas 1/6/2021 –

A empresa pioneira no campo da ortodontia virtual e líder de mercado desde 2014 está revolucionando a indústria mais uma vez com a única solução de monitoramento virtual baseada em IA disponível, aplicável a tratamentos de alinhador e aparelhos ortodônticos de todos os tipos e marcas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210601005852/pt/

Taking a scan with the DM ScanBox (Photo: DentalMonitoring)

Taking a scan with the DM ScanBox (Photo: DentalMonitoring)

Em um setor onde a grande maioria de consultórios são usuários mistos, a solução da DentalMonitoring agora permite aos profissionais de odontologia – seja em consultórios particulares ou DSOs — assumir o controle total não apenas do seu alinhador, mas também de todos os seus casos de aparelhos ortodônticos. Como resultado, a DentalMonitoring expande seu mercado acessível em cerca de 75%, ajudando mais consultórios a expandir seus negócios, tornando mais eficiente e proporcionando uma excelente experiência ao paciente.

“Nossa solução fez mais um grande avanço, e estamos orgulhosos de apresentar um novo conjunto de funcionalidades de nossa plataforma”, disse Philippe Salah, CEO da DentalMonitoring. “Os profissionais da área odontológica agora podem monitorar todos os seus casos de alinhadores e aparelhos ortodônticos, independentemente da marca, com o mesmo fluxo de trabalho impulsionado por IA altamente escalonável. Além de monitorar o progresso do tratamento, eles agora podem definir e monitorar ativamente as metas clínicas de cada paciente. Isso resulta em um controle mais ativo, produtividade e um novo nível de segurança e confiança para o seu consultório: uma verdadeira mudança de mentalidade para o nosso setor”.

Salah continua: “Os médicos agora têm controle total sobre todo o tratamento ortodôntico e podem rastrear automaticamente os parâmetros entre os arcos, como a sobremordida, a sobressalência, a correção transversal ou de classe dos pacientes ou detectar a passividade do arco e auxiliares além dos parâmetros intra-arco que já eram capazes de rastrear com nossa solução. Os profissionais da odontologia podem virtualizar e automatizar todos os procedimentos não clínicos e agendar consultas apenas quando necessário. Ao mesmo tempo, a adesão e o envolvimento dos pacientes são melhorados, graçasàreformulação completa do nosso aplicativo altamente classificado para o paciente”.

Conforme a demanda por tecnologia de atendimento remoto aumenta no setor odontológico, a DentalMonitoring continua a liderar o caminho com suas soluções de prática virtual projetadas para envolver, converter e monitorar pacientes. Com tecnologia de IA e um banco de dados de mais de meio bilhão de fotos de pacientes, as soluções de consultório virtual são projetadas para dar aos profissionais de odontologia a flexibilidade e conveniência necessárias para lidar com segurança com todos os tipos de casos de pacientes ortodônticos e otimizar o tempo de atendimento.

Sobre a DentalMonitoring:

A promessa da DentalMonitoring é ajudar todos os profissionais da área odontológica a melhorar a eficiência de sua prática, otimizar planos de tratamento ortodôntico e aprimorar a experiência do paciente graças às suas soluções de prática virtual:

SmileMate, maximiza o engajamento do lead e a conversão do paciente, capacitando os profissionais de odontologia para fazerem a triagem e qualificar os pacientes antes mesmo de entrarem na prática.

DentalMonitoring, sua solução carro-chefe monitora todos os tratamentos remotamente, desde alinhadores e aparelhos ortodônticos de todas as marcas até retenção e higiene.

DentalMonitoring opera nos Estados Unidos, Europa e Ásia com cinco escritórios: em Austin, TX, Londres, Paris, Hong Kong e Sydney.

Para saber mais sobre DentalMonitoring, acesse www.dental-monitoring.com

DentalMonitoring, Smilemate e Vision são produtos projetados e fabricados por Dental Monitoring SAS, sob a marca DentalMind® para Health Care Professional.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de imprensa:

Charlotte Garzino

c.garzino@dental-monitoring.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *