São Paulo 25/6/2021 –

Estudantes brasileiros podem economizar até R$ 175.000,00 no valor total das mensalidades de um programa de graduação de quatro anos

A recuperação econômica é a principal preocupação para um mundo pós-Covid 19. Para o Canadá, a recuperação depende da imigração, e o governo canadense planeja oferecer residências permanentes a mais de 1,3 milhão de estrangeiros até o final de 2023.

De acordo com a Belta, Associação Brasileira de Viagens de Idiomas e Educação no Brasil, o Canadá tem sido o principal destino dos brasileiros nos últimos 13 anos. Em 2019, pelo menos 14.560 estudantes brasileiros tiveram um visto de permanência emitido no Canadá, um aumento de 6% em relação ao ano anterior, segundo dados do Consulado Geral do Canadá no Brasil. 

Pensando nos estudantes brasileiros, a University Canada West (UCW), universidade de tecnologia e negócios no centro financeiro de Vancouver, está oferecendo bolsas de estudo de até 60% de desconto sobre o preço de um programa de bacharelado de quatro anos.

Pesquisa realizada com alunos formados da UCW em 2020 mostrou que 70% encontraram trabalho remunerado após um mês da conclusão de curso, com ex-alunos trabalhando em empresas internacionais como Apple, Siemens, Nestlé e Danone.

Com a bolsa, os estudantes brasileiros recebem permissão para trabalhar meio período durante seus estudos e são elegíveis para solicitar vistos de permanência de até três anos – os brasileiros graduados na Colúmbia Britânica podem solicitar vistos especiais fast-track permanentes. 

Catarina Rodriguez Scheffer de Oliveira, nascida em Santos, se mudou para o Canadá após o ensino médio, e recebeu a Medalha de Excelência Acadêmica da universidade após obter as melhores notas em seu diploma ao concluir seu bacharelado em comércio. Durante seu tempo na UCW, ela foi voluntária em muitos projetos no campus e atuou como representante estudantil no conselho acadêmico da universidade. Catarina disse que o apoio aos alunos foi extremamente importante durante seu tempo na UCW. “Eu não tinha ninguém para me financiar e era difícil. Mas estou feliz que tenha sido difícil, porque agora sinto que pessoalmente ganhei ainda mais. ”

Webinar:

Para auxiliar estudantes interessados em estudar no Canadá, a Hi Bonjour irá realizar um webinar especial gratuito no dia 13 de julho. Os alunos podem clicar aqui para se inscrever no webinar gratuito, transmitido ao vivo do Canadá.

Website: https://hibonjour.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *