Recife 9/6/2021 – Nossa marca, desde sua origem, sempre acreditou na força de mídia vinda por meio do futebol

Uma das maiores redes de ensino técnico estará presente em todos os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

A rede pernambucana de ensino Grau Técnico, marca chefe do grupo Grau Educacional, uma das maiores redes de ensino técnico no país, estará presente em todos os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O acordo foi firmado na última quinta-feira (03) e já conta com data de estreia: na próxima partida da seleção canarinho com placas de publicidade e espaço no led.

“Nossa marca, desde sua origem, sempre acreditou na força de mídia vinda por meio do futebol. Desde 2010 somos patrocinadores do Campeonato Pernambucano, que é o estado de onde surgimos, com a nacionalização cada vez mais forte, acreditamos que as Eliminatórias para a Copa de 2022 é uma ótima oportunidade para o fortalecimento da marca. Acreditamos que teremos bons jogos, o que aumentará a visibilidade no Brasil todo”, afirma Elielson Filho, gerente de marketing da rede. A rede patrocinou recentemente o Campeonato Paulista 2021.

Na última sexta-feira (04), a Seleção Brasileira enfrentou o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As eliminatórias estão previstas para se encerrarem apenas no início de 2022, restando ainda 14 jogos do Brasil.

Grau Técnico:
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Website: http://www.grautecnico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *