Maringá, PR 1/6/2021 – “O mercado de marketing esportivo no Brasil ainda precisa evoluir muito se compararmos a países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Alemanha”

Com escritórios já em São Paulo e Maringá, a Layup Sports estará agora também presencialmente em Cuiabá

O esporte sofreu grande impacto estrutural e financeiro durante a pandemia, no entanto, muitas modalidades já retomaram as atividades e se adaptaram a uma nova realidade, juntamente com o aquecido mercado do marketing esportivo, que movimenta bilhões de dólares pelo mundo. Seguindo a nova crescente do seguimento, a empresa de marketing esportivo Layup Sports vem se destacando e vai inaugurar seu terceiro escritório no Brasil, desta vez em Cuiabá.

Atuante em todo o território nacional, a empresa já está instalada presencialmente com escritórios em São Paulo e Maringá, no Paraná. Segundo o diretor Thiago Orlandine, é importante que aconteça essa expansão, até para estar mais próxima de regiões em crescimento e relevantes do esporte brasileiro.

“Estamos em uma crescente. Diante das dificuldades que todos passaram em 2020, tivemos que nos reinventar, readequar e voltamos a ter metas de crescimento, juntamente com a força e a visibilidade que o esporte proporciona a seus patrocinadores e parceiros. Agora teremos uma equipe presencial também em Cuiabá e isso é muito importante para a qualidade do trabalho que oferecemos para empresas e marcas que investem no esporte”, explicou Orlandine.

Atualmente a empresa atende clientes como a Zaeli Alimentos, Netbet, Prorelax Colchões e outros, realizando toda a gestão dos contratos realizados entre o investidor e o patrocinado, conseguindo explorar e potencializar o investimento realizado de acordo com os interesses da patrocinadora. Recentemente a empresa foi responsável pela ativação da marca Above, nas finais dos campeonatos Paulista e Cearense.

O serviço oferecido vai desde a filtragem do interesse de retorno com o investimento, até a execução do plano de ação, como locais estratégicos para exibição da marca, criação de ações e interações com o público, melhor custo-benefício para o investimento, relatórios com os resultados do trabalho e retorno de exposição sobre o investimento e, até mesmo, movimentação pontual para redes sociais, além do suporte jurídico e de comunicação para a empresa.

“O mercado de marketing esportivo no Brasil ainda precisa evoluir muito se compararmos a países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha e até outros países europeus. Por isso facilitamos a vida dos dois lados, oferecendo o que há de melhor para ambas as partes e potencializando o investimento realizado”, disse o diretor da Layup, Thiago Orlandine.

Para conhecer mais sobre a empresa, basta acessar www.layupsports.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4003-4487 em Capitais e Regiões Metropolitanas, ou (11) 4003-4487 para outros locais que não sejam capitais ou regiões metropolitanas.

O Escritório em Cuiabá está localizado na Rua Tiradentes, nº 220, no bairro Pico do Amor.

Website: http://www.layupsports.com.br

Deixe o seu comentário