São Paulo – SP 1/6/2021 –

No ano de 2020, 10% dos brinquedos adquiridos no país foram comprados pela internet. Dessa forma, a tecnologia abre portas para empresas do setor

O comércio eletrônico cresce a cada ano e o Brasil acompanha essa tendência. No ano de 2020, mesmo diante da pandemia, o país alcançou a marca histórica de mais de R$ 87 bilhões em vendas, de acordo com o relatório Webshoppers da Ebit Nielsen. 

Mais de 194 milhões de pedidos foram realizados por intermédio da internet durante todo o ano. O número representa alta de 30% em relação a 2019. O crescimento teve impulso pela evolução da quantidade de consumidores que optaram pela compra online: foram 17,9 milhões a mais do que em 2019, somando ao todo 79,7 milhões de clientes de lojas digitais. 

Venda de brinquedos no comércio eletrônico  

Observando o panorama de lojas virtuais, pode-se notar que departamentos específicos obtiveram um melhor desempenho. Entre eles, o de brinquedos. Ao menos é o que apontam os dados divulgados pela NDP Group. O estudo demonstra um aumento expressivo nas compras online. Em 2019, 4 a cada 100 brinquedos eram comprados no comércio eletrônico. No ano de 2020, foram 10 a cada 100. 

Dessa forma, a UniDoll, loja de bonecas reborn, enxergou uma oportunidade. “Nós já investimos no e-commerce como único canal de vendas desde o início. Ainda assim, com o novo cenário, tudo mudou”, conta Ana Sato, sócia-fundadora da marca. A empreendedora compartilha que obteve aumento de 33% nas vendas no último ano. 

Para movimentar e enfrentar a concorrência diante da vitrine digital, a marca traz  o Marketing como essencial. “Criamos um conteúdo exclusivo e frequente. Além do YouTube e redes sociais, sempre disponibilizamos materiais que demonstram a importância do brincar para o desenvolvimento. Creio que essa estratégia seja a ideal para conseguir alcançar o público-alvo e manter contato, mesmo que a distância, com nossos consumidores”, finaliza.

Bonecas reborn

As bonecas “reborn”, reconhecidas pela semelhança a um bebê de verdade, são vendidas via e-commerce pela UniDoll e entregues em todo o Brasil. 

Para tornar a brincadeira completa e estimular a imaginação, o brinquedo vem com fralda, chupeta, mamadeira e certidão de nascimento. As bonecas reborn UniDoll são importadas e cumprem todas as conformidades estabelecidas pelo Inmetro, isso garante a segurança na brincadeira das crianças e a tranquilidade dos pais.

Para saber mais, basta acessar: https://www.unidoll.com.br

Website: https://www.unidoll.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *