São Paulo, 04 de outubro de 2021 7/10/2021 – O COE é uma excelente alternativa para o cliente que busca rentabilidade, diversificação e solidez

Por proporcionar desempenho superior a outros players, carteira do Santander ganha prêmio SRP Americas Awards 2021 como a melhor em performance.

Os Certificados de Operações Estruturadas (COEs), produtos de investimento que mesclam renda fixa e renda variável, têm caído no gosto dos investidores brasileiros. Segundo a B3, o estoque deste tipo de produto encerrou 2020 com cerca de R$ 20 bilhões. Essa atratividade é justificada,em parte, pelo rendimento e pela segurança de ter o capital inicial investido protegido. Proporcionar retorno acima de outros players do mercado garantiu à carteira de COE do Santander o prêmio internacional da SRP Americas Awards 2021 como a melhor em performance no continente americano e no Brasil. A premiação foi concedida pela SRP, empresa do grupo Euromoney. Além do Santander, XP Investimentos e Itaú concorreram no Brasil. No continente, instituições como Morgan Stanley, Goldman Sachs e UBS participaram do levantamento.

O prêmio levou em consideração o desempenho destes produtos de março de 2020 a março deste ano.”O COE é uma excelente alternativa para o cliente que busca rentabilidade, diversificação e solidez. Por isso, seguimos capturando os movimentos de mercado e apostando em novas estruturas”, afirma Luciane Effting, Superintendente Executiva de Investimentos do Santander.” Em 2021, 97% das operações com vencimento até agosto tiveram desempenho superior ao benchmark, o CDI.

“A vantagem do produto para o investidor pessoa física é a possibilidade de acessar diversos mercados, como por exemplo bolsa de valores, brasileira e internacionais, índices de tecnologia, inflação e até mesmo moedas estrangeiras, com a certeza do capital garantido”, afirma Beatriz Restaino Mendonça, Head da Mesa Pessoa Física Private e Varejo do banco.

Website: https://santander.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *