NOVA YORK e TEL AVIV, Israel 17/5/2021 –

A monday.com Ltd. (“monday.com”), empresa do sistema operacional de trabalho (Work OS) onde organizações de qualquer tamanho podem criar as ferramentas e processos necessários para gerenciar cada aspecto do seu trabalho, anunciou hoje que protocolou uma declaração de registro no Formulário F-1 na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, “SEC”) relacionada ao registro da oferta pública inicial proposta de suas ações ordinárias. A quantidade de ações oferecidas e a faixa de preço para a oferta proposta ainda não foram determinadas. A monday.com pretende listar suas ações ordinárias no Nasdaq Global Select Market sob o código “MNDY”.

A Goldman Sachs & Co. LLC e a J.P. Morgan atuarão como gestoras de subscrição líderes para a oferta proposta, com a Allen & Company LLC e a Jefferies atuando como gestoras de subscrição conjuntas. A William Blair, Piper Sandler, Oppenheimer & Co., Canaccord Genuity, Cowen e Needham & Company atuarão como cogestoras para a oferta proposta.

Esta oferta será feita apenas por meio de prospecto. Cópias preliminares do prospecto relativoàoferta, quando disponíveis, poderão ser obtidas de: Goldman Sachs & Co. LLC, Attention: Prospectus Department, 200 West Street, New York, NY 10282, pelo telefone (866) 471-2526, ou pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com, ou com a J.P. Morgan Securities LLC, c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, pelo telefone (866) 803-9204, ou pelo e-mail prospectus-eq_fi@jpmchase.com. Allen & Company LLC, Attention: Prospectus Department, 711 Fifth Avenue, New York, New York 10022 ou pelo e-mail allenprospectus@allenco.com; ou Jefferies LLC, Attention: Equity Syndicate Prospectus Department, 520 Madison Avenue, New York, NY 10022, pelo telefone (877) 821-7388, ou por e-mail Prospectus_Department@Jefferies.com.

Uma declaração de registro no Formulário F-1 relativa a estes títulos foi protocolada na SEC, mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos, e ofertas de compra só poderão ser aceitas quando a declaração de registro entrar em vigor.

Este comunicadoàimprensa não constituirá oferta de venda ou solicitação de oferta de compra, nem haverá venda desses títulos em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda será considerada ilegal antes do registro ou da qualificação, de acordo com as leis de títulos mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

Sobre a monday.com

A monday.com Work OS é uma plataforma aberta que democratiza o poder do software, para que organizações possam facilmente construir aplicativos de software e ferramentas de gestão de trabalho adequadas às todas as suas necessidades. A plataforma conecta intuitivamente pessoas a processos e sistemas, qualificando equipes para que se destaquem em cada aspecto do seu trabalho. A monday.com possui equipes em Tel Aviv, São Francisco, Miami, Chicago, Londres, Kiev e Sydney. A plataforma é totalmente personalizável para se adequar a qualquer vertical de negócios e é atualmente utilizada por mais de 125.000 clientes em 200 setores, em mais de 190 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Leah Walters

leah@monday.com

Contato com investidores:

Alex Wellins

The Blueshirt Group, para a monday.com

alex@blueshirtgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *