São Paulo, SP 14/5/2021 – Trazer investidores referências no mercado que atuamos e que já conhecem nossa plataforma é um diferencial na hora traçar as estratégias.

A Duotalk, plataforma de chatbots para pequenas e médias empresas, anuncia que recebeu seu primeiro aporte em uma rodada de investimento anjo, que contou com a participação de investidores dos ramos automotivo e imobiliário.

A Duotalk, plataforma de chatbots para pequenas e médias empresas, anuncia que recebeu seu primeiro aporte em uma rodada de investimento anjo, que contou com a participação de investidores dos ramos automotivo e imobiliário. A avaliação da startup e o valor do investimento não foram revelados.

O investimento será utilizado para ampliação da equipe de desenvolvimento, lançamento de novos produtos e estruturação da área comercial.

A Duotalk foi fundada em março de 2020 e possui mais de 800 contas criadas, 100 Chatbots ativos e mais de 10.000 conversas por mês.

Através dos Chatbots da Duotalk, as empresas podem automatizar o pré-atendimento e gerar mais leads qualificados. A plataforma disponibiliza vários templates de Chatbots prontos para uso e um onboarding extremamente simples, fazendo com que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento técnico, consiga criar seu primeiro chatbot em 5 minutos.

Leonardo Diogo, cliente e agora investidor anjo, é consultor em marketing e vendas e empreendedor do mercado imobiliário, enxergou na Duotalk uma oportunidade para imobiliárias e incorporadoras otimizarem sua geração de leads, atendimento e estratégias conversacionais.

Um dos investidores, Mênfis Augusto, atua como CEO na UsadosBR, um classificado on-line de veículos, diz que além do investimento, sua participação irá fortalecer a proposta do produto para o mercado automotivo.

O CEO da Duotalk, Rafael Nascente, está muito animado com a rodada e destaca que alguns dos investidores já são clientes da Duotalk, então já conhecem a startup há algum tempo. “Trazer investidores referências no mercado que atuamos e que já conhecem nossa plataforma é um diferencial na hora traçar as estratégias de produto e crescimento, o apoio e conhecimento de cada um deles será fundamental para a evolução da Duotalk”, comenta Rafael.

A Duotalk é plataforma para criação de chatbots sem necessidade de programação ou conhecimento técnico. É disponibilizado diversos templates prontos-para-uso de fluxo de conversa, são chatbots para concessionárias, imobiliárias, agências e para pequenas e médias empresas em geral.

Website: https://duotalk.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *