Campinas, SP 13/5/2021 – Estamos sempre atentos em ouvir a opinião de todos que trabalham na Kumulus. A certifição GPTW confirma a excelente cultura que estamos criando por aqui.

Com pouco menos de quatro anos de atuação, startup do interior de São Paulo garante certificação Great Place to Work e reforça sua visão como uma das melhores empresas com foco em transformação digital da América Latina.

Startup fundada em 2017 por ex-engenheiros da Microsoft, com apenas quatro anos de atuação, a Kumulus vem se destacando no mercado de tecnologia e já é reconhecida como uma das melhores empresas de soluções com foco na transformação digital na América Latina. Com o objetivo de chancelar essa visão de dentro para fora, a startup acaba de ser certificada entre as melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work).

“A certificação Great Place to Work é um excelente termômetro para entendermos a percepção dos nossos mais de 230 colaboradores com relação ao ambiente e à cultura da Kumulus. Receber este selo é um marco importante para o que estamos construindo por aqui”, comenta Thiago Caserta, fundador da Kumulus.

A pesquisa e premiação do Great Place to Work acontece no Brasil desde 1997 e possui diversos rankings nos quais as empresas podem se classificar para atestar a qualidade dos serviços que prestam em relação à percepção dos seus colaboradores.

A Kumulus cresce exponencialmente desde sua fundação e espera que com este selo, tanto seu quadro de colaboradores, como o mercado, continuem enxergando-a como referência em serviços de tecnologia. A empresa também está concorrendo nos rankings do Great Place to Work, os quais premiarão as melhores empresas de tecnologia no mercado nacional, de acordo com o seu tamanho e sua localidade geográfica.

Website: http://www.kumulus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *