DUBAI, Emirados Árabes Unidost 11/5/2021 –

Com a finalidade de reconhecer a contribuição fenomenal dos profissionais de enfermagem para o sistema de assistênciaàsaúde em todo o mundo, a Aster DM Healthcare criou o Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardians (Aster Guardian Global Nursing Award). Isso é ainda mais relevante no cenário atual, pois eles continuam a desempenhar um papel vital ao prestar assistência apesar dos desafios criados pela pandemia da Covid-19, cuidando de pacientes em todo o mundo e arriscando suas vidas.

A iniciativa convida profissionais de enfermagem de todo o mundo a se inscreverem para o prêmio enviando a indicação de seus trabalhos através do site mencionado, diretamente ou por terceiros com citação. A data inicial para o envio será anunciada brevemente.

“Os profissionais de enfermagem são a espinha dorsal da assistênciaàsaúde e desempenham um papel fundamental na assistência aos pacientes, auxiliando na recuperação por meio de cuidados profissionais e pessoais. Eles são verdadeiros guardiães dos pacientes e auxiliam todo o processo de recuperação. Muitos deles prestam um serviço dedicado e comprometido com os pacientes, apesar do risco envolvido e da quantidade de horas que eles têm que trabalhar em situações como a da pandemia em curso. Eles colocam os pacientes em primeiro lugar com relação às famílias e aos entes queridos para cumprir com seus deveres. Muitas vezes, isso não é reconhecido nem compensado. Através do Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardians, nós queremos destacar o compromisso e sacrifício desses profissionais e celebrar isso em escala global”,disse o Dr. Azad Moopen, presidente fundador e diretor da Aster DM Healthcare.

A iniciativa começará a receber as inscrições brevemente por regiões, na Ásia, África, Oriente Médio, Europa, EUA, Canadá, América do Sul, Austrália, entre outras. Ela seguirá um rigoroso processo de análise em várias rodadas que será gerido por uma agência externa terceirizada e um júri independente com a participação de personalidades conhecidas internacionalmente. Após a análise inicial com base nos critérios definidos, as indicações pré-selecionadas passarão pelo processo de votação. Depois disso, 10 finalistas serão selecionados para a cerimônia do prêmio, entrevista e interações com o júri. O vencedor final do Prêmio Internacional de Enfermagem Aster Guardian será anunciado em 12 de maio, no Dia Internacional de Enfermagem em 2022. Além do substancial Primeiro Prêmio de US$ 250 mil, os nove finalistas também receberão prêmios e recompensas monetárias.

Sobre a Aster DM Healthcare

A Aster DM Healthcare Limited é uma das maiores prestadoras de serviços de saúde integrados operando no Conselho de Cooperação do Golfo (Gulf Cooperation Council, GCC) e um participante emergente da área de saúde na Índia. Com uma ênfase inerente em excelência clínica, somos uma das poucas entidades do mundo com uma forte presença na assistênciaàsaúde primária, secundária, terciária e quaternária através de nossos 27 hospitais, 115 clínicas e 225 farmácias. Nós contamos com mais de 21 mil funcionários dedicados, incluindo 2.887 médicos e 6.283 profissionais de enfermagem por todas as regiões onde estamos presentes, entregando uma promessa simples, porém forte, às nossas diversas partes interessadas: “Nós cuidaremos bem de você”. Atendemos a todos os segmentos econômicos da sociedade através de nossas três marcas: Aster, Access e Medcare. Para mais informações, acesse www.asterdmhealthcare.com.

https://www.linkedin.com/company/asterdmhealthcare/mycompany/

https://www.facebook.com/AsterHealthcare/

TERMO DE RESPONSABILIDADE:

Certas declarações neste documento que não representam fatos históricos são declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a certos riscos e incertezas como ações governamentais, desenvolvimentos locais, políticos ou econômicos, riscos tecnológicos e muitos outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contemplados pelas declarações prospectivas relevantes. A Aster DM Healthcare não será de nenhuma forma responsável por qualquer ação tomada com base nessas declarações e não está sujeitaàobrigação de atualizar publicamente as declarações prospectivas para que reflitam eventos ou circunstâncias subsequentes.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lavanya Mandal

Diretora de RP e comunicações internas

Aster DM Healthcare

Tel.: +971 528126577

E-mail: lavanya.mandal@asterdmhealthcare.com

Bejoy Changarath

Assistente de gerente geral – RP e Relações com a mídia

Aster DM Healthcare

Tel.: +971 524073559, +91 8089091919

E-mail: bejoy.changarath@asterdmhealthcare.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *