Curitiba – PR 11/5/2021 – Além da qualidade do serviço, a limpeza do lugar transmite profissionalismo e confiança, bem diferente das oficinas de antigamente que eu conheço.

Do antigo ferro velho no fundo do quintal para oficinas modernas e especializadas.

Cada vez mais oficinas de reparo, funilaria e pintura estão se assemelhando às oficinas de concessionárias, com visão clean, infraestrutura moderna e buscando excelência no atendimento ao cliente. Aquela antiga impressão de ferro velho, desordem e sujeira, está ficando para trás.

“Precisamos acompanhar o desenvolvimento e nos modernizar, investindo em novos equipamentos, mas também nas instalações e limpeza do lugar”, disse André Barboza, administrador da Oficina Jocar. Justamente, esse aspecto inovador e o ambiente limpo e acolhedor é o que também vem chamando a atenção dos clientes da Oficina Jocar.

Boa impressão

“Além da qualidade do serviço, a limpeza do lugar transmite profissionalismo e confiança, bem diferente das oficinas de antigamente que eu conheço”, revelou Gloria Carta. Na opinião de Oreste Lucca, a primeira impressão foi das melhores possíveis. “Me chamou a atenção a limpeza do lugar que, sinceramente, é melhor do que muita concessionária”, disse.

Oficinas modernas também devem oferecer uma gama de serviços cada vez maior, e capacidade de atender trabalhos diferenciados, para se destacarem da concorrência, ficando na mente e na preferência dos clientes, sempre que precisarem voltar com o carro. “Fiquei impressionada com o serviço! Fora que o lugar é bem limpo e agradável, inclusive devolveram o carro limpo! Cuidaram muito bem de tudo, na Oficina Jocar a gente se sente em casa”, declarou Rita Isabel Celestino.

Desafio constante

A Jocar existe desde 1990, atualmente conta com 30 colaboradores e duas unidades em Curitiba, nos bairros Rebouças e Tarumã. “Tivemos períodos difíceis como qualquer micro e pequena empresa, mas seguimos em frente com determinação e coragem, sempre. O desafio mais emblemático, sem dúvida, foi quebrar a imagem negativa que se tinha com relação às oficinas, transformar aquela visão de fundo de quintal para uma empresa respeitada”, comenta João Carlos, fundador da empresa.

Com 30 anos de fundação, a Oficina Jocar passou por todo esse processo de modernização ao longo dos anos. “Preservando nossos valores e simplicidade do início da década de 90, implantamos nos últimos anos uma gestão profissionalizada, investimos em novos equipamentos e em processos para aumentar cada vez mais a satisfação dos nossos clientes e seguradoras parceiras”, conta André Barboza, administrador da Oficina Jocar.

“O principal desafio continua sendo se destacar no mercado. Crescer e sermos admirados por aquilo que temos feito, tanto pelo concorrente quanto pelo cliente”, conclui André Barboza.

Práticas que chamam a atenção do cliente:

– Manter a limpeza do ambiente.
– Investir em equipamentos.
– Utilizar tecnologia para os agendamentos.
– Ter consciência sustentável.
– Capacitação constante.
– Priorizar o melhor atendimento.
– Deixar a sua marca na internet.

Website: http://www.oficinajocar.com.br

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