São Paulo 1/6/2021 –

Indústria, empresários e o ministro Paulo Guedes debateram reformas e agenda do governo

Produzidos sob medida para cada necessidade industrial, os lavadores de gases FLUID FEEDER se constituem em equipamentos utilizados na coleta de partículas de gases e vapores presentes em determinados ambientes evitando, assim, que a fumaça tenha algum tipo de efeito irritante ou que os odores causem incômodo para aqueles que estão no ambiente.

Segundo Francisco Oliver, diretor técnico industrial da Fluid Feeder, o lavador de gases ainda pode ser usado auxiliando na recuperação de matérias-primas após o tratamento. “Isso faz com que esse equipamento seja adaptável,  podendo ser usado em vários setores da indústria química, farmacêutica ou ainda no tratamento de superfícies”.

Características Técnicas

De acordo com Oliver, o lavador de gases industrial permite que as empresas usuárias usufruam de um ambiente mais limpo e seguro para a saúde devido a sua capacidade de interação entre gotas e partículas de impurezas, com a capacidade de reduzir o fluxo de gases e poluentes que são originados de processos industriais.

“O lavador de gases industrial – explica o diretor industrial – opera a partir de uma fonte de energia e trabalha para nebulizar o meio de lavagem, podendo  ser usado em processos industriais que precisam processar os gases resultantes de atividades químicas e físico-químicas e permitindo utilização em várias faixas granulométricas”.

A empresa informa ainda que ele opera  em várias condições: de temperatura e umidade para os gases, atua no controle de substâncias combustíveis, possui perfil compacto e  permite que sejam desenvolvidos projetos personalizados.

“Cada indústria pode solicitar um perfil de lavador de gases ideal para atender a demanda e as necessidades da empresa”, conclui Oliver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *