São Paulo 19/5/2021 – Espero poder contribuir para o crescimento do empreendedorismo nesta cidade que está sendo visada por grandes empresários e corporações de toda parte dos EUA

A empresária carioca Julia Queiroz foi escolhida com presidente

Miami ganha uma unidade do Grupo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais agora, também, para o público feminino. Fundado em 2003, com objetivo de reunir executivos dos mais variados setores de atuação a instituição que chegou a pouco na região já faz uma extensão de atuação para as mulheres empresarias. 

Presente em 16 países e com 23 frentes de atuação, o grupo conta com 33 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

No último mês o grupo anunciou a abertura do LIDE Miami, que será presidido pelo empresário Wagner Pontes e agora na sequência dessa iniciativa Pontes convidou a Administradora de Empresas, Julia Querioz para comandar a divisão feminina, em Miami.

“Estamos em plena ascensão, com um time feminino liderando diversas áreas do mercado de trabalho, criando oportunidades de desenvolvimento econômico e social. A criação do LIDE MIAMI mulheres com a liderança de uma profissional como a Julia fortalecerá os princípios éticos de governança corporativa já implantados na instituição”, afirma Wagner Pontes.

Julia Queiroz tem 34 anos é Administradora de Empresas e tem especialização em seguros, área de atuação há 10 anos. Atualmente a empresária é CEO da JQP Capital – Insurance and Financial Services e sócia da Vitae Group. Hoje, após seis anos de Estados Unidos, desenvolve projetos profissionais e pessoais que passam pela área filantrópica.

Como profissional já foi reconhecida pelos prêmios World’s Best Seller Agent for International Health Insurance, na Alemanha, em 2018; Best Seller Agent in 2018, pela seguradora VUMI e no ano passado (2020) foi reconhecida como revelação no mercado de International Health Insurance da GEOBLUE.

A comunidade brasileira no Sul da Flórida conhece Queiroz também graças a fundação Confraria do Bem, que fundou em 2019 e tem o objetivo de arrecadar recursos para projetos sociais.

“Me senti lisonjeada e honrada de representar mulheres empreendedoras aqui em Miami. Recebo o convite como um desafio de novas conquistas e muitas oportunidades. Espero poder contribuir para o crescimento do empreendedorismo nesta cidade que está sendo visada por grandes empresários e corporações de toda parte dos EUA e do mundo”, declara a empresária.

As ações do Grupo LIDE Miami estão previstas para o segundo semestre deste ano.

Website: http://www.lideglobal.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *