www.ofuturoelive.com 5/5/2021 – Uma programação intensa com o objetivo de compartilhar conhecimento e trocar experiências bem sucedidas e boas práticas de livestreaming

O Futuro Agora é Live é gratuito, organizado pela produtora Ablink, traz especialistas em lives, abordando conteúdo e tecnologia

Quais os segredos para uma live de sucesso? A 4ª edição de O Futuro Agora É Live, realizada em março de 2021, respondeu essa pergunta a partir de experiências reais de quem produz vídeo ao vivo com objetivos distintos, atendendo ações de ativação de marca, varejo, lançamento de produtos, ações de branding e comunicação corporativa. Vimer, Leo Burnett, Grabyo, LiveSports, Globo, Terruá, Oncoguia, Joy Eventos, Nuts, Play9, Instituto CPFL, Cielo, B3 e TX Filmes foram algumas das empresas participantes.

O sucesso do evento, que reuniu profissionais de live marketing, televisão, publicidade e eventos, tem agora um desdobramento: uma semana inteira voltada ao conhecimento e práticas de produção de vídeo ao vivo. É a Semana O Futuro Agora é Live. De 17 a 21 de maio, onde especialistas convidarão parceiros e especialistas do mercado para uma programação intensa com o objetivo de compartilhar conhecimento e trocar experiências bem sucedidas e boas práticas.

Gratuito, online e sempre às 21h, o evento contempla questões técnicas e de conteúdo. Formatos de lives, lives esportivas, varejo ao vivo, novos formatos de produção, tecnologias disruptivas de live streaming e muitos exemplos reais. A programação de cada dia é temática e permite a interação do público via chat e enquetes.

Neste evento será possível entender o passo a passo para colocar uma live em pé, conhecer as melhores tecnologias para uma live estável, de alta qualidade, e com diferentes formatos de contribuições remotas.

O evento é promovido pela Ablink, produtora pioneira no mercado de lives e conteúdos para plataformas digitais, que produz eventos híbridos e 100% online, publicidade, webséries, realities, shows e formatos de longa duração para marcas e empresas em plataforma própria ou distribuído para plataformas abertas, como YouTube e redes sociais.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser realizada em: http://www.ofuturoelive.com .

Website: http://www.ofuturoelive.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *