3/5/2021 –

Fintech DINIE acaba de ser selecionada para o Scale-up, o programa de aceleração da Endeavor no Brasil

Criada e liderada pelas empreendedoras brasileiras Suzy Ferreira e Andrea Burattini, a DINIE é a pioneira em “embedded financing” sendo especialista em crédito instantâneo integrado a plataformas digitais, como comércio eletrônico B2B e SaaS B2B.

Fundada em São Paulo em 2019, a DINIE já concedeu mais de 1.000 empréstimos, crescendo 20 vezes em 2020, e planeja continuar o ritmo de crescimento exponencial neste ano. A fintech tirou a complexidade do processo para qualquer plataforma digital oferecer soluções de crédito e pagamentos para os seus usuários, em sua maioria formada por comerciantes online.

“A visão da DINIE é tornar os serviços bancários invisíveis e distribuídos nas plataformas digitais, sem que um banco esteja envolvido na experiência de usuário das empresas digitais, diz Suzy, cofundadora e CEO. “Construímos um produto para o empreendedor digital, que busca uma experiência seamless, contextual e na velocidade da luz, para que ele possa focar 100% no sucesso do seu negócio.”

Recentemente, a DINIE fechou parceria com a dLOCAL, primeiro unicórnio uruguaio, e está em fase de integração com outro unicórnio brasileiro, assim como em etapa de provas de conceito com as maiores plataformas de comércio eletrônico do Brasil.

“Disponibilizamos todo o nosso stack de tecnologia e serviços de crédito por meio de simples APIs, permitindo que as plataformas comecem a oferecer em pouquíssimo tempo produtos financeiros acoplados a uma jornada dentro de sua plataforma, para que comerciantes online, que necessitam de uma injeção rápida de capital ou uma solução de pagamento em crédito instantâneo, tenham acesso a esses recursos exatamente quando e onde precisam, sem esforço algum”, complementa Andrea, que é cofundadora e CPO.

O objetivo do programa é acelerar o crescimento dos participantes com mentorias completas e de alto nível com a rede Endeavor e potencializar a inovação no cenário empreendedor do Brasil.

A Endeavor é uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo e está presente em mais de 30 países, contando com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Website: http://www.dinie.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *