Campinas, SP 10/6/2021 – As possibilidades com um aplicativo ficaram múltiplas, de uma vitrine online, um cupom de desconto, a estreia de um filme no cinema direto para seu celular.

Mudanças no comportamento dos consumidores faz Shopping Prado Boulevard lançar aplicativo que contribuirá para a geração de negócios virtuais entre lojistas e compradores

A pandemia trouxe um novo momento para o consumo brasileiro e para manter vivo os negócios entre lojistas e consumidores foi preciso repensar e criar novas estratégias para acompanhar a tendência da experiência digital e oferecer um relacionamento personalizado para cada cliente.

De acordo com os dados divulgados no relatório de análise do comportamento do consumidor divulgado em fevereiro de 2021 pelo Itaú, a parada da economia, em março de 2020, foi precedida por uma crescente migração para os ambientes digitais. Em comparação com 2019, as vendas físicas caíram 22,24% no início do isolamento social, já as compras digitais atingiram seu pico em junho de 2020, com um aumento de mais de 29%.

Segundo a Abrasce – Associação Brasileira de Shoppings Centers, o isolamento social fez com que os visitantes passassem a ir com menos frequência aos shoppings, por outro lado as compras são mais assertivas, personalizadas e com escolhas que também envolvem a praticidade e a velocidade das entregas.

E foi pensando no atual cenário, onde a presença digital das marcas tem sido a principal ferramenta de marketing para divulgação de campanhas e relacionamento com o consumidor que o Shopping Prado Boulevard lançou um aplicativo que facilita o acesso dos clientes a todas as novidades dos lojistas, filmes que estarão no cinema, cardápios dos restaurantes, além de oferecer atrativos que otimizam a visita ao espaço, como cupons de descontos, vitrine online, promoções, meios de contato, até mesmo um local especial para marcar a localização do carro no estacionamento, facilitando a vida dos mais distraídos.

A estratégia de existir no mundo digital e presencial faz parte do processo de geração de negócios e fortalecimento do relacionamento das marcas com seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Mas, o universo digital jamais substituirá o prazer de passear e isso é possível ver no relatório de análise do comportamento do consumidor, que apontou, um movimento dos consumidores na reabertura econômica e um crescimento de 11,4%, em outubro de 2020, na modalidade vendas presencial, quando comparado ao mesmo período de 2019.

“Um shopping existe para o lazer e também para movimentar a economia local, para isso precisamos do presencial, mas o mundo girou e foi preciso ressignificar a forma de fazer isso digitalmente. Então as possibilidades com um aplicativo ficaram múltiplas, de uma vitrine online, um cupom de desconto, a estreia de um filme no cinema e quem sabe do celular para a TV”, a tecnologia é múltipla. E podemos sim, estarmos lá presencialmente para um café, um sorvete, um filme em uma tela gigante, e ao mesmo tempo, estarmos na palma da mão do cliente, que estará no conforto de sua casa com acesso ao serviço e lazer”, diz João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard.

O aplicativo Prado Boulevard já está disponível para download gratuitamente nas plataformas digitais Google Play Store e App Store.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h / Domingos e feriados das 14h às 20h (praça de alimentação pode abrir a partir das 12h).

Website: http://www.pradoboulevard.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *