São Paulo, SP 28/4/2021 – Um ERP permite gerir todos os processos de maneira flexível e ágil, trazendo uma enorme redução de custo operacional para a empresa e aumento do lucro.

Ao adquirir um sistema de gestão, a empresa pode ter uma grande redução de custos, assim como um aumento nos lucros.

Todo empresário pensa nas principais maneiras de fazer uma empresa crescer. Mas o sucesso está ligado a diversos fatores, como a qualidade do seu produto, um bom posicionamento de mercado, aceitação do público com a empresa e o produto, e a forma com que se faz a gestão interna.

Uma pesquisa feita pela IDG Research Services revela que empresas de pequeno e médio porte dos Estados Unidos, que utilizam um sistema de gestão crescem 35% mais rápido que as que não usam o software. A produtividade também é maior nos empreendimentos que fazem uso da solução, sendo 10% superior.

Para garantir o crescimento da empresa, a utilização do sistema de gestão se faz necessário. Afinal, é com ele que tudo será automatizado. As principais áreas da empresa serão integradas, como o estoque, o financeiro e, até mesmo, o setor de vendas, que poderá garantir uma automação da força de vendas.

Segundo José Claudionor, CEO da ADV Tecnologia, empresa fornecedora de software de gestão, as plataformas precisam ser utilizadas para “garantir o melhor do empreendedor, de seus colaboradores e da própria empresa, sendo possível supervisionar cada uma das áreas por meio do software. Com isso, é possível ter uma visão clara sobre a situação da empresa, em cada um dos seus departamentos”.

Esse sistema terá dados armazenados em um mesmo ambiente, o que torna tudo muito mais fácil de se ter uma situação clara da empresa, como um todo. O maior benefício de ter tudo no mesmo lugar é encontrar as informações de maneira fácil e rápida, economizando tempo e burocracias desnecessárias.

Quando tudo é centralizado e organizado por meio do mesmo sistema de gestão, automaticamente os riscos de informações desencontradas, falhas de comunicação e fraudes diminuem muito. 

“Para garantir o crescimento, ter um sistema de gestão vai poder melhorar todas as áreas que compõem seu empreendimento. Um ERP permite gerir todos os processos de maneira flexível e ágil, trazendo uma enorme redução de custo operacional para a empresa e com a automação da força de venda, o lucro também pode aumentar”, comenta José Claudionor. 

Com diversas soluções para facilitar a gestão em tempos de crise e há 26 anos no mercado de software, a ADV Tecnologia fornece sistema de gestão para indústria, distribuidores, varejo e prestadores de serviços. A ADV também disponibiliza a possibilidade de customização do sistema, de acordo com os processos operacionais de cada negócio.

Website: http://advtecnologia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *